MEU ULTIMO ADEUS.( COVID19)

Meu ultimo adeus (covid19)

Peço desculpa a todos da forma que fui embora, eu não esperava, foi algo tão repentino que por minutos pensei esta apenas em um sonho ruim e que acordaria em breve, foi de repente que tudo aconteceu, eu cuidadoso como sempre fui me precavi, me cuidei de todas as formas e maneiras que encontrei e fui recomendado. Tomei toda precaução que deveria ter tomado, mas não adiantou, na verdade eu nem esperava passar por isso, como estava passando em rede nacional e Internacional todos os cuidados a serem tomados eu segui a risca, todos eles de total maneira que jurei esta prevenido do mau que nos afetou.

Me mantive em casa, sempre alerta a qualquer sinal suspeita do que pudesse me fazer qualquer mau, usei máscaras, trocava a cada 2 horas de uso, usava álcool 70%, tomei vitaminas, não sai de casa a não ser por real importância, não recebia visitas e nem visitava, aos momentos em comunidade na igreja eu mesmo com fervo e devoto a todos os momentos religiosos me abstive.

Fui acometido e me trouxeram este vírus como se trás um café na cama em um domingo de manhã, veio com cara de quem não queria nada, eu por vezes me sentir Seguro, perdi o chão, vieram os primeiros sintomas, febre alta, uma dor no corpo, começaram a falta de ar, as paradas respiratória, depois de três dias seguidos o exame testa positivo a covid19, me desesperei mas não tinha nada o que fazer mais naquele momento a não ser esperar e acreditar, fui procurar as causas de onde teriam vindo, e pra minha surpresa, foram os meus que trouxeram a morte ate a mim.

Foram poucas horas, depois da confirmação vieram as complicações, ninguém já não podia fazer muita coisa, não pude pegar na mão de ninguém nos meus últimos minutos, ouso apenas sirenes, já me vejo deitada em uma maca fria e sem minha colcha de cama que eu tanto tinha ciúmes, eu não podia mais escolher se queria coberta ou não, ou se queria fica um pouco mais assistindo TV, eu simplesmente não me possuía mais, perdi tudo que eu mais prezava, a covid19 me tirou o que eu mais amava, eu que tinha planos de construir uma vida inteira, mas fui tão cedo. Peço desculpa por não poder te dado o meu ultimo abraço, meu último sorriso, por não ter visitado quem eu amava, peço perdão por ter vos deixado tão depressa, mas não escolhi, apenas fui mais uma vitima que depois serão noticiados no jornal da cidade não com meu nome que gostava de ser chamado por vocês, mas com apenas 1 a mais na estatística desta multidão que foi levada sem a oportunidade de dizer pelo menos um simples Adeus!

Renato silva

Renatosilva
Enviado por Renatosilva em 27/04/2021
Código do texto: T7242875
Classificação de conteúdo: seguro