Lua de ontem

Ontem a lua estava tão bonita. Foi a primeira superlua do ano e ela estava tão brilhante, cheia e magnífica. Nossa, eu não conseguia parar de admirar. Nem consegui tirar uma foto, pois o meu celular não faria jus a beleza dela. Tampouco sei explicar tudo o que senti aqui dentro. Eu tive um dia ruim ontem. Tantas coisas aconteceram comigo. Acho que eu deveria dizer apenas que tive um dia, já que a vida tem sido muito injusta comigo há um bom tempo. Mas, ontem, se superou. Eu dei uma leve surtada, mas consegui voltar ao meu equilíbrio antes de desmoronar. Enfim, não quero me lamentar (muito!). Todavia, tem muita coisa doendo aqui em mim. O que dói mais é a sua ausência. Eu olhei aquela lua tão bonita e pensei em você. Quis muito te enviar uma mensagem, te pedindo para olhar para o céu comigo, mesmo à distância. Mas sei que não posso mais te pedir isso ou que fique comigo. Às vezes, eu queria desapegar, mas a sua lembrança vem me visitar nos dias difíceis. Você me deu significado, no momento em que eu nem sequer sabia que precisava. Temos uma história. Você não nega, mas reluta, eu sei. Eu luto, todos os dias, para esquecer um nós dois que nem chegou a existir. Infelizmente nossa história precisa ter um final. É o certo.

Dói, mas é preciso dizer adeus.

Por favor, não me esqueça!

(Quando a superlua aparecer novamente, estarei olhando do mesmo lugar).

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 27/04/2021
Código do texto: T7242455
Classificação de conteúdo: seguro