BORBOLETA

Existe uma pesquisa científica que aponta que os cães farejam gente desonesta.

Eis aqui uma borboleta que não é um cão, mas que pousou em mim - mexi-me, tirei dezenas de fotos e ela continuava inerte. Gosto de pensar que ela fez isso por perceber que sou alguém do bem. Também gosto de pensar que sou assintomática quanto a covid que peguei pelos mesmos motivos. Não que eu precise de prova para saber quem eu sou, só gosto dessa linha de pensamento.

Nunca pensei que as pessoas eram más e ponto. Sempre achei isso de passar a vida conspirando vingança algo meio novela da Globo, mas a cada dia vejo que existe inveja e sentimentos ruins. Não precisamos gostar de todo mundo e aquele lance de dar a outra face é a maior balela, mas odiar?... sentir inveja e desejar o mal é algo impensável para mim. Quando alguém me magoa, eu sumo da vida dela: evito lugares e não toco no nome. Sempre foi assim, desde a minha tenra idade. Mas despedaça meu coração ver o mundo ficando mais e mais assim. Acho que por isso amo tanto os animais. Eles são dignos de amor, pois atacam somente quando acuados. Então, nesse sentido, sejamos mais “animais” e menos humanos. Sejamos mais abertos às diferenças e ao amor. MAIS AMOR, POR FAVOR!!! (Eu: Jéssica Cobain) 🤍 🦋

Jéssica Cobain
Enviado por Jéssica Cobain em 23/04/2021
Código do texto: T7239365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.