Tudo diferente

E de repente, tudo mudou, o que era prioridade, deixou de ser, a vida é bem engraçada, aliás, não penso que a vida, mas as pessoas.

Elas são capazes de destruir tudo que é importante, até mesmo um sentimento que um dia foi tão forte.

Hoje, apesar de você estar perto mais uma vez, sua presença já não me é tão necessária, acho que apenas me iludi, que um dia podíamos ser como antes, inseparáveis e invencíveis.

Mas então descobri, teu egoísmo, só está aqui, porque acha necessário, precisa alimentar teu ego, mostrar que é importante, se fortalecer as custas de um sentimento que tive um dia por você, e por quantas vezes te amparei.

Mas as coisas mudaram, eu mudei, não aceito mais migalhas de um amor, que penso jamais ter existido de sua parte.

Então, por mais que me doa, tenho que aceitar que não existe mais nós, apenas eu e você, sobreviventes de um mundo que não existe mais.

Saudades de um dia que não volta mais.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 22/04/2021
Código do texto: T7238497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.