Politização da covid19 no Brasil.

Existe uma politização do vírus da covid19.

De um lado, um grupo, propaga ideias, movidos por interesses ideológicos, atribuindo culpa exacerbada a seus adversários. Colocando na conta destes, todas as mortes deste tempo...

De outro lado temos, espíritos, descrente na ciência e de pouco compaixão, divulgando, negacionismo sobre a existência do vírus. Estes, afirmam que há fraude na divulgação do número de mortos e ganho de dinheiro sobre as vítimas da covid19.

É importante expressar...

Não se engane, o vírus está dentro de todos nós, ele está interagindo conosco.

Lutamos com nossos anticorpos para sobreviver.

Todos os que estão morrendo, morrem com o vírus.

No Brasil, temos escassez de recursos para testar a presença da covid19, por isso a maioria morre com o vírus, mas, sem teste.

O teste da covid19 não é 100% eficaz.

A ciência ainda está aprendendo a reconhecer o vírus.

Por enquanto o organismo humano consegui, por resistência, conviver com o vírus.

Combater o vírus e elimina-lo, é proeza para o futuro. Daí a importância de investir em ciência.

O vírus está em todo planeta, inclusive na nossa casa. Isso significa que estamos todos lutando contra o vírus o tempo todo e em todos os espaços.

Por enquanto, as nossas armas, são apenas, água sabão, álcool, máscaras, alimento saudável, luz solar, vacina, fé, esperança, compaixão, amor e bons pensamentos.

A raça humana vencerá a mais este vírus.

Mariá Inove
Enviado por Mariá Inove em 02/04/2021
Reeditado em 02/04/2021
Código do texto: T7222220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.