Minha melhor memória.

"Almas gêmeas".

Certa vez descrevemos dessa forma nossa ligação, sugestão sua, talvez não lembre, mas mudaria algo em mim para sempre. A ideia que traduz uma força natural de reconhecer nas formas distintas a mesma essência, algo que por algum momento, o universo decidiu que era importante demais para pertencer apenas a uma única vida. Talvez por essa razão, algumas almas convergem para a união, assim como as estrelas no espaço que se entrelaçam e criam o maior momento de luz que jamais se viu antes emitirem. Mas nascemos, em uma realidade de ventos fortes, impetuosos, que sopram forte criando caos em realidades tão frágeis que logo se perdem no tudo, mas felizmente, por algum motivo te encontrei, esse algo a mais que parece querer desafiar a lei da impermanência de todas as coisas, por que tudo em mim está mudando, mas não você.

Enganam-se aqueles que dizem que amar é subterfúgio de alguma carência primitiva, ou simplesmente o jardim dos loucos. Como poderia ser um sentimento mais autentico do que este que tira do tempo aquele velho poder que tudo transforma? Por isso, saber de sua existência foi meu maior presente nesta breve história humana.

Por tal coisa maravilhosa que já me destes na vida, sinto que devo-lhe explicar, que ainda que meu silêncio perdure por tempos; Ainda que não mais manifeste no nosso mundo o que era mais belo entre nós, como nos abraços apertados quando podia sentir a unidade que me consumiria até meu último fôlego de vida.

Talvez para ti não seja claro motivos deste sentimento, por tudo isso, no final de nosso contato, não peço que procures razões, apenas o acolha com serenidade e gratidão como assim eu o faço. Que saiba, mesmo dizendo adeus, que na minha lembrança você sempre estará.

Porque você é, e sempre será para mim, a minha melhor amiga, meu maior amor, a minha maior e melhor memória.

Tesla da escrita
Enviado por Tesla da escrita em 28/03/2021
Reeditado em 28/03/2021
Código do texto: T7217684
Classificação de conteúdo: seguro