AINDA NÃO PERCEBEU?

Porquê você não vive a poesia da maneira que tanto anseia?

Se ela se faz presente no seu sorriso ávido diariamente!

O perfume das flores é inconfundível você ainda não percebeu?

Que sua essência é única e intransferível no universo;

Ao sentir o cheiro da paixão que emana o desejo,

Prova o gosto da veemência que ficou impregnada na mente.

O estímulo que o sonho traz, imponhe a gente querer tanto fazer parte desse agrupamento de fantasias.

Tudo começa com uma simples imaginação e vai ganhando força dentro de nós.

É um tanto fascinante todo enredo que se tese em linhas!

Como brisa do mar, tomar banho de chuva, a nostalgia do primeiro amor.

Da emoção a alegria que é enduzida no olhar, o manifesto do beijo inesperado que acelera o coração.

A vontade é determinante e tem que ser saciada em qualquer ser humano.

Você tem capacidade de tornar seus pensamentos realidade ao menos uma vez por dia.

O arrepio da pele não pode ser substituído pelo desprezo, não viva na sombra da sua própria ausência.

Não deixa o calor que pulsa dentro de você aos poucos ser escasso.

A chama que nunca pode adormecer dentro de um pessoa, é o tesão, a excitação de regojizar a vida intensamente.

Maik Santana

@maiksantanaopoeta

Maik Santana
Enviado por Maik Santana em 07/03/2021
Código do texto: T7201112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.