Eu quero ir

Eu queria saber ir embora dos lugares em que não sou mais bem-vinda.

Juro. Seria mais fácil ir embora, me despedir e seguir em frente sem olhar para trás. Ir com passos decididos, com convicção de que é o melhor, sem arrependimentos e despedidas definitivas.

Todavia, não sou esse tipo forte e decidido. Sou caos e covardia. Eu fico, só, mas fico, aqui, por você. Fico, com um punhado de lembranças e teu cheiro no ar. Fico, com um punhado de coisas que eu deveria ter dito. Fico, com a sensação de que deveria ter feito as coisas diferentes. Fico, porque te amo demais.

Eu fico, mas queria ir embora.

Não sei de onde vem essa minha fé em permanências. Não sei quem me disse que as coisas poderiam durar para sempre. Como poderia durar a vida inteira se não dura mais que alguns segundos, quando o seu olhar encontra o meu. Tudo para sempre é finito e datado. Para sempre só o meu amor por você.

Permanecer estar doendo tanto.

Eu queria saber me despedir, mas continuo aqui.

Tenho tanta vontade de chorar e partir, mas continuo aqui, como aqueles móveis antigos em um antiquário qualquer, pesado demais para ser movido de lugar. Queria partir, mas estou cansada demais de lutar por ti.

Eu perdi todos os meus amores futuros porque não consegui ir.

Eu perdi todo o meu futuro porque me apeguei demais ao passado, que deveria ser só isso.

O nosso tempo juntos está cada vez mais distante. Todas as risadas, os segredos e os sonhos que compartilhamos são apenas ecos do amor que tivemos um dia. O nosso passado são as tábuas que uso para não sucumbir ao naufrágio que virou o nosso amor no meu pequeno quarto, quando fico sozinha e estou cansada demais de fingir que ver você tão distante de mim não me dilacera.

Eu queria saber ir embora, porque não aguento te ver e não poder te tocar.

Sinto que a qualquer momento serei um silêncio ensurdecedor perdido dentro de mim, por sufocar tudo o que queria te dizer. Tenho medo de ser aqueles fantasmas que ficam vagando sem destino por histórias e momentos esquecidos, preso em uma casa que nunca morou, como eu nunca morei no teu coração. tenho a impressão que não tenho forças para lutar contra isso, a tua ausência me engolindo, me deixando à deriva. Não tive força para pedir para você ficar mais um pouco, mesmo tendo todas as razões do mundo para te fazer ficar aqui, comigo.

Que tipo de pessoa é essa que perde o que mais amou na vida?

Que amor é esse que sucumbe a primeira onda?

Há uma tristeza em mim que nem o meu filme favorito, que está passando na tv, consegue aplacar a minha solidão.

Em breve, eu não conseguirei me agarrar as tábuas por muito mais tempo e vou naufragar. Estou tão cansada. Em breve, serei a mensagem não lida, a ligação não atendida, a carta não respondida, o silencio do não dito.

Eu queria ir embora, mas para onde eu iria, sem levar a sua lembrança?

Eu queria ir embora, mas não há lugar para onde eu possa ir sem que as memórias felizes me acompanhem. Sem que eu consiga parar de derramar todas as lágrimas por saber que não viverei mais aquilo que mudou a minha vida enquanto eu vivia. O que eu faço com todos os sonhos? O que eu faço com tudo o que ainda sinto em mim?

Eu queria saber ir embora, mas não consigo.

Jamais conseguirei ir embora e deixar você.

Me perdoe por isso.

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 23/02/2021
Código do texto: T7190879
Classificação de conteúdo: seguro