Fragmentos - nossa despedida

E nós, fomos fragmentos que se completavam, eram perfeitos, mas algo se perdeu.

Depois de tudo que aconteceu, penso que meu coração não sangra mais por ti, não permito que ele chame você a todo tempo, porque isso não faz bem a nenhum de nós.

Somos como vidros quebrados, jamais seremos perfeitos juntos novamente como já fomos um dia.

Isso não quer dizer, que não exista amor, que não seja especial, pois pra sempre será.

Sua falta já não.me sufoca, não me faz mais chorar, penso que as coisas estão se acalmando, tomando o devido lugar.

Era feliz com fragmentos de você, que me oferecia, mas, por erros de ambas as partes, nos perdemos algo importante no caminho, e não sei dizer o que foi, nem quando.

Apenas levo você, na lembrança, na saudade calma da minha alma, no coração.

Ainda amo você, mas agora é diferente, um amor sereno, silencioso, sem dor nem mágoa, pois é assim que tem que ser.

Desejo-te, um novo amor, uma nova alegria, uma nova razão de viver, e que seja essa nossa paz.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 21/02/2021
Código do texto: T7189780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.