eu sinto tanta falta de ti

eu sinto tanta falta de ti.

eu sinto tanta falta de te abraçar e de conversar contigo.

ontem, quando eu te vi depois de tanto tempo distante, algo dentro de mim mudou. não sei bem o quê, mas algo aconteceu. então, sei lá, se você também sentiu que algo mudou, me avisa. eu quero muito saber tudo sobre você, como era antigamente. eu quero muito que a gente volte a ser importante na vida um do outro. eu quero muito saber se ainda podemos ser a maior dupla que esse mundo já viu, com todos os nossos planos loucos.

eu quero saber como você está, de verdade.

eu quero muito que você ainda me olhe como se eu fosse única.

eu preciso saber se ainda existe espaço para mim aí dentro do seu coração ou se eu estraguei tudo com a minha covardia. queria ter coragem para te dizer tudo o que sinto em meu peito calejado e ouvir tudo o que se passa dentro do seu coração. queria que a gente ainda pudesse se encontrar...

eu preciso de ti, aqui comigo.

eu preciso da paz que só a sua presença me traz.

me diz se eu posso te ligar mais tarde para contar como foi o meu dia ou dos sonhos estranhos que tenho dito ultimamente. deixa eu te fazer rir ao contar sobre as ideias mais loucas que tive nos últimos dias. quero muito compartilhar tudo isso contigo e te ouvir dizer que não há loucura nenhuma na minha mente fértil.

eu sinto tanta falta de ti.

eu sinto tanta falta de te abraçar e de conversar contigo.

eu quero sentir a liberdade de ser eu mesma quando estou como você. de te contar as minhas idiotices, as histórias dos meus livros favoritos ou te citar trechos das músicas que mais escuto. de te abraçar espontaneamente e de te chamar para me fazer companhia quando não quero ficar sozinha.

eu sinto tanta falta de ti.

só me avisa se está tudo bem entre a gente.

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 14/02/2021
Código do texto: T7184498
Classificação de conteúdo: seguro