Democracia

Tenho lido ultimamente, nas redes sociais, muitas pessoas questionando sobre tirar do ar alguns vídeos, excluir pessoas do Twitter entre outros. Vejo que se fala muito em democracia e liberdade de expressão e já falam em ditadura, mas, o que eu percebo que são muitas pessoas mentindo, espalhando fakes e querendo ter o direito de continuar espalhando, isso serve para os dois lados. Na minha opinião, seja qual lado for, se estiver mentindo, se há provas que é mentira ou distorção, deve barrar mesmo, isso não tem a ver com democracia ou ditadura. Eu não apoio e seja quem for, deve ser banido e se incentivar a violência aí que deve ser banido mesmo.

Acho que o povo precisa aprender a cobrar ao invés de idolatrar ou fechar os olhos para os erros, isso serve para ambos os lados .

Eu me chateio hoje quando me chama de esquerdista, só pq as vezes crítico a direita, mas eu crítico da mesma forma que critiquei a esquerda. Eu não quero ter partido, isso influencia demais as pessoas, eu não quero ser marionete de pautas pq sei bem a máfia que se esconde nelas, eu apoio a luta por dignidade , igualdade mas sei bem que usam tudo isso pra se aparecerem sem resolver de verdade as coisas.

" vidas negras importam" ! Sim! E eles se doem logo, dizendo que todas as vidas importam. Lógico que todas as vidas importam mas não esqueçamos que a vida dos negros sofreu um retrocesso grande com a escravidão, não há como negar e essa luta importa sim a medida que ainda existe gente preconceituosa, gente que não dá o emprego ao negro, gente que ainda chama negros de macacos. Isso não significa que não devemos lutar por todos, todos que sofrem preconceitos seja negro ou branco pq a raiz do problema está também na pobreza.

Li alguém dizendo hoje: quando a proibição vier pra o lado de vcs, vcs

vão achar ruim... Eu só vou achar ruim se for pra não divulgar a verdade, mas se for mentira, dane_se, não se pode permitir que mentiras sejam divulgadas, eu vi quanto às fakes News fizeram a cabeça de muita gente, coisas bárbaras tipo gente influente dizer que no Ceará, professoras estavam ensinando crianças se masturbarem, eu li a notícia e vi a deturpação que foi, na verdade era uma reunião entre educadores da qual uma falou sobre que em outro século, alguns costumavam masturbar crianças para acalma_las mas que felizmente isso havia mudado e não era mais permitido. Eu li sobre mamadeira de pênis nas creches, e teve gente que acreditou. Eu vi o vídeo sobre ovos de plástico que a China estava fabricando e falei pra uma amiga que ali era uma fábrica de brinquedos e que o Brasil não importava da China... Sabe o que ela me disse? Pois eu nao duvido nada. Então percebi a gravidade das coisas, embora eu sei que um dia haverá em todo o mundo uma espécie de ditadura, sao as previsões bíblicas, se é que não foi deturpado também pq hoje em dia eu ainda retenho a minha fé em Deus mas me pergunto sempre, diante de tantas mentiras, o que foi tirado dela e o que foi acrescentado. Embora, minha fé na existência de Deus não muda, por isso me mantenho sempre na comunhão com Ele, para nunca me deixar seduzir e enganar por mentiras ou o que quer que venham anunciar sobre Sua Não existência.

Acho inadmissível que um mundo tão belo, tão incrível, tenha surgido aleatoriamente.

Bom, mas voltando ao assunto, vi uma foto da Flordelis com o atual presidente da Câmara, o Lira e alguém disse que era fake, cliquei na foto e vi os status dela, cliquei no nome e vi que era o Facebook dela e lá vi a foto igual. Ou seja, não importa pra essas pessoas, a verdade, importa é negar.

E pelo que vi ela está firme e forte lá, e também na igreja. Embora eu já vi sites dizerem Sobre um rapaz no dia da sua prisão: " assassino confesso" com foto e tudo, e era mentira pq ele não confessou nada, então sei que há uma manipulação da mídia, está na cara que ela teve participação no crime. Então, pelo que vejo, é muito fácil manipular, é muito fácil fazer acreditarem em algo ou desacreditar pq as pessoas se deixam levar, quando elas gostam ela se permitem manipular.

As vezes sinto medo Quando penso nisso, receio de quantas vezes fomos manipulados por livros, quantos foram descritos com realmente aconteceu e quantos livros verdadeiros foram depois questionados e refeitos para enganar.

Eu só quero me agarrar a minha fé! Não há muito que possamos fazer quando alguém ja decidiu no que acreditar mas vamos manter pelo a decência de investigar se tal fato procede.

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 04/02/2021
Reeditado em 04/02/2021
Código do texto: T7176192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.