5780 Tishrei

Se luz em mim não há; me esconda nas trevas de quem me acolhe...

A vida é um milagre; Sê miráculo à mim.

A felicidade? Sim sou feliz! Mas, até hoje não entendo o por que de sorrimos...?! A nossa felicidade não precisa provar nada pra ninguém; nem mesmo nessa face que vestimos pro mundo! Seja autêntico. Muitos já estudam a minha e, a tua vida...

Deus é o sobrenatural que talvez eu nunca viva. Feliz de quem tem sua mística pessoal. Talvez um dia semelhante Jacó eu veja somente uma escada com anjos subindo e descendo, num sonho. Pois, todos nós queremos na verdade é sermos escravos de um Labão para obter o galardão de uma Raquel! O mundo gira pelas ambições da labuta... Dificilmente pelo Sagrado.

Olharei pro céu, e, me calarei. Sou um pobre verme. No mundo de vários vermes em pelejas e rixas.

Parece que em cada tempo algo me é presenteado. Estou grato. Pois, experiência; ninguém nos rouba.

Ser dependente... Mas, jamais de um sorriso.

Os anjos me contemplam. Com suave voz eles dizem: Deus não te esqueceu; Persevere.

Deus: Tem; e Si Dá.

A vida é um milagre.

E o milagre respira esse sentido pleno:

Só respire!

Feliz vida... Mesmo na vereda macambuzia das flores de Janeiro.

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 01/01/2021
Código do texto: T7149403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.