Há quem diga que minha vida é uma festa

Há quem diga que minha vida é uma festa.

E é.

Minha terrivelmente linda festa.

Você sabe o que está por trás de um festa? Eu sei.

Produção de dias inteiros, montagem de palco, equipes para administrar, checklist, fornecedores, luz, sonoplastia, operadores, para só então ter música e brilho. Então sim, minha vida é uma festa.

Nos intervalos e viagens, eu aproveito o espetáculo. Faço amigos e coleciono risadas dos estresses que passamos para montar os eventos sociais e corporativos que vocês acompanham por aqui, achando que é puro glamour. Até é, quando somos só convidados.

Mas sabe do que mais? 2020 também me ensinou que devo me preocupar muito com o plantio, ao invés de ouvir o que algumas pessoas falam só para apodrecer nossa raíz. Com erros e humanidade, eu tô plantando amor. Então, em breve colherei. Sou daquelas que não sei revidar ofensas, só chorar "praFazerPassar". E que bom que sou assim... Essencialmente humana e humanamente falha, mas humana.

Isso é vida.

E a vida é um palco.

Dance sempre que puder.

Cante mais alto no chuveiro.

Abrace por mais tempo.

Nunca deixe aquele perdão para quando acordar.

Não durma sem perdoar ou pedir perdão.

O presente tem esse nome por alguma razão.

E a vida, a vida é um presente.

A vida é agora.

Texto (@souanaaraujo)

Ana Cristina Araújo
Enviado por Ana Cristina Araújo em 09/12/2020
Código do texto: T7131123
Classificação de conteúdo: seguro