Fim

A fome, a miséria, a escassez, assolam o mundo. Uma guerra de máscara... Briga governamentamental, onde o poder fala mais alto.

A ascenção de um país criador de grandes tecnologias... Forte, porém fraco em seu comando!

Por que Brigar?

Por que matar para conquistar?

Não queria ver choro, mortes, famílias perdidas e com fome, onde o maior de todos pregou a União o amor e ainda morreu de braços abertos sangrando e com vários hematomas.

O mundo em guerra, não aquela de grandes bombas, pessoas escaladas para matar, mas a silenciosa onde o inimigo está no ar, forte, alavancando misteriosamente em todos os lugares por onde passa, deixando sua marca.

Relatos aleatórios de grandes manifestações, bancos sendo explodidos, pessoas mantidas de refém. Que tristeza!

A Que ponto chegamos?

Os fracos brigando com os seus, porque não se tem mais renda. Muito tempo trancados em suas residências. Falência de grandes empresas, diminuição de transeunte nas ruas...

E a volta pra casa está difícil, a esperança por um fio...

Época de eleição e o mundo desacreditado, fica em casa! Sem medo, sem fé.

Rosane sonhadora
Enviado por Rosane sonhadora em 02/12/2020
Reeditado em 02/12/2020
Código do texto: T7125559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.