A Melhor Opção é Sempre Sorrir

...A melhor opção é sempre sorrir!

Eu já tentei o suicídio uma vez, mas não quero fazer isto novamente. Não quero fazer mais tal ato de triste loucura; por ser um grande e lamentável pecado contra Deus, contra a vida que Ele (Deus) me concedeu e por ser um terrível ato de ingratidão perante toda minha família que o Santo Senhor me permitiu possuir. Amigo, a depressão é uma doença terrível, covarde, traiçoeira; mas se for pra escolher a morte pelas lágrimas eu ficarei com as lágrimas, pois eu sei quem cuida de mim. Eu sei Quem enxuga cada pranto meu, quem trata de cada angústia minha, e, me oferta a esperança de dias na alegria do Seu Espírito Santo, que não abandona ninguém que corre pro Seu Seio de Santo Amor e Alegrias. O suicídio é a resposta covarde de Satanás a alma dos aflitos... Mas, eu tenho mui respaldo pra dizer pro meu irmão, agora mesmo: Não busque a morte! A morte não está nos planos de Deus pra ti amigo, mas é a Santidade da Vida derramada do Trono de Adonai que enche o coração de Bons propósitos num amanhã melhor! A depressão te crucifica hoje com maldosos cravos do desespero e de grande angústia em lágrimas? Olhe pra tua direita sofredor, pois o teu Senhor te diz e diz pra miríades de vítimas que sofrem desse mal semelhantes a ti: Hoje tu será Feliz comigo nesse "Dia" Vívido, de Shalom e de um Sentido abundantemente mais Milagroso! Não opte pelo fim meu irmão... Opte pra estar ao lado do Vencedor três vezes Vitorioso por toda a Eternidade: Yeshua Hamashiah.

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 21/11/2020
Reeditado em 21/11/2020
Código do texto: T7116763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.