PAIXÕES INTRIGANTES...

AH VOCÊ GAROTO!

SURGIU DO NADA,INSISTIU E CONSEGUIU.

DISSE QUE QUERIA RELACIONAMENTO.

FOI DECIDIDO E ENTROU NA VIDA DELA .

PAIXÕES!

PAIXÕES INTRIGANTES.

QUE CHEGAM NÃO SEI DE ONDE E INVADEM A SUA VIDA,VEM DEVAGAR,MAS EXPLODEM RAPIDO,COMO SE FOSSEM UM PASSE DE MAGICA.

ELA NÃO ENTENDEU, O QUE ACONTECEU QUASE DOIS MESES DE RELACIONAMENTO E JA ESTA APAIXONADA, NEM SABE COMO.

ELA SE PERGUNTA TODOS OS DIAS,SE ESSA HISTORIA VAI DAR CERTO?

QUE RUMO ESSA PAIXAO AVASSALADORA VAI TOMAR?

CONTA AS HORAS E OS MINUTOS PARA VER O GAROTO.

QUANDO CHEGA O MOMENTO TÃO ESPERADO ELA SE ENTREGA NOS BRAÇOS DELE,NÃO QUEREM SE LARGAR QUANDO ESTÃO JUNTOS.

ELA NEM ACREDITOU MUITO NO INICIO,MAS AGORA ESTA AI, UM SENTIMENTO QUE SO CRESCE.

TEM MEDO DE SE ENTREGAR COMPLETAMENTE,MAS TAMBEM SABE QUE TALVEZ NÃO TENHA COMO EVITAR.

PAIXÕES QUE INTRIGAM O MAIS PROFUNDO DO NOSSO SER,SENTIMENTOS PROFUNDOS.

TALVEZ SEJA SO DESEJO.

TALVEZ SEJA SO PAIXÃO.

TALVEZ AMANHÃ ACABE OU TALVEZ NÃO.;

QUEM PODE SABER?

ELA SO SABE QUE ESSA PAIXÃO E SINÔNIMO DE FELICIDADE.

E FELICIDADE E O QUE ELA MAIS PRECISA NESSE MOMENTO.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 19/11/2020
Código do texto: T7115791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.