• PERCEPÇÃO ²

Deixa ver um pouco de você? Deixa ver aquilo que ninguém pode ver, talvez aquilo que ninguém tenha apreciado e observado, as nuances, marcas e cicatrizes, ofereça alguns minutos de seu dia, mesmo de sua noite, porque não da vida? Porque a vida é efêmera para ser mal aproveitada, não podemos perder tempo, não queiramos perder tempo. Talvez possa ver as cicatrizes e marcas, ao olhar com mais atenção para você, talvez possa encontrar em seu olhar, seu coração e alma refletidos e revelados. Deixa ver um pouco de você?

Talvez, faça você sorrir, provoque seus melhores sorrisos, possa encantar e fascinar você. Conta para mim suas recordações e lembranças, a respeito de sua vida, da angústia e da solidão, dos desejos e vontades não realizadas e saciadas. Talvez possa contar a respeito de seu refúgio na noite escura, de encontrar em fugas a satisfação gratificante para a vida, dos sonhos inconsequentes e mal compreendidos, mal interpretados e não realizados no decorrer dessa vida efêmera. Deixa ver um pouco de você?

Deixa conhecer um pouco de você? Dos gostos peculiares, do que faz seu coração e alma arrepiar, do que eriça sua pele e atormenta e aflige sua mente, seu coração e alma. Deixa conhecer você, um pouco mais do que alguém tenha tido oportunidade de descobrir e desvendar, do que não foi decifrado, do que não foi reconhecido em seu olhar, da impressão íntima do seu olhar. Deixa conhecer um pouco de você? Deixa ver um pouco de você, não apenas da luz em seus olhos, mas as sombras de sua alma, do que não ousa confessar, do que renega e nega veementemente, ainda que sinta com intensidade. Deixa ver um pouco de você?

Não tenha medo, ao permitir ficar visível, de expressar a volúpia e lúxuria de sua alma e coração, de sua imaginação e ilusão, do que ninguém conhece sem tocar ou ser tocado por você. Deixa ver você, sem filtros, sem máscaras, na nudez mais íntima da alma, do coração e do corpo, marcado e tatuado de sentimentos, emoções e sensações intensas e profundas, luminosas e sombrias, de uma alma e coração mal interpretado e desconhecido. Deixa ver um tanto de você, aquela fração encoberta e oculta, na imensidão e infinitude de um sentir eloquente e veemente. Deixe ver além da superfície de quem é?

Deixa ver um pouco de você, além da superfície, suas loucuras, suas sombras, seus desejos e vontades mais íntimos, além da pele tudo que faz a alma e coração arrepiar, o que faz a alma suspirar e gemer, encantada e fascinada. Deixa ver um pouco de você, além da superfície, os segredos e mistérios guardados na alma, além da imaginação e ilusão de quem não soube apreciar sua versão mais intima, mais pura e intensa. Revela a versão original, sem o filtro da mediocridade interpretativa da mente e do olhar, que não ousa ver a obra prima encarnada em você, uma doce menina, uma mulher de fases e faces distintas, simples e complexa, que apenas um olhar não pode conhecer, mas que precisa ser sentido e vivido, para despertar e revelar a melhor versão de você.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 01/10/2020
Código do texto: T7077338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.