• PERCEPÇÃO ²

Essa noite, fechei os olhos, e imaginei você nua na minha frente, com sua pele morena, esse olhar sedutor e cintilante, esse sorriso, que atrai minha atenção, que fascina e encanta, que parece prender minha alma e coração. Essa noite, fechei os olhos, e imaginei tudo que não posso confessar, em detalhes, de salto alto e camisão, seguro em seus quadris, beijo seu pescoço acariciando sua pele, ousada e intencionalmente, fico marcando seus detalhes, descobrindo e desvendando seus traços com lábios e língua, em murmúrios e sussurros confidencio e confesso desejos e vontades que seu coração e alma precisa e merece ouvir e sentir. Essa noite fechei os olhos, e imaginei você ainda mais nua do que costumo fazer, por querer tatuar e marcar em minha pele, uma impressão única de você, fazer uma interpretação pessoal e íntima da mulher que ninguém pode ver, sem chegar mais próximo, sem penetrar os labirintos de sua imaginação, sem desvendar e decifrar os desejos e vontades de seu coração. Essa noite, fechei os olhos, e por um breve momento, esqueço que é uma boa moça, uma mulher virtuosa, uma mãe dedicada, para ser a mulher que todo homem quer encontrar, e por quem todo homem quer ser encontrado, entre carinhos e carícias, entre beijos e mordidas, minha inspiração é transformada em uma melodia, de murmúrios e sussurros, minha poesia é transmutada em gemidos, minha ousadia e malícia faz de você uma obra prima, não é mais uma ilusão, ou minha imaginação, sob minhas mãos, faço de cada detalhe uma parte de mim, faço de você a realidade desejada e sonhada, do querer sob medida, imaginado para ser um encontro, entre alma e coração. Essa noite, de olhos fechados, atraído e seduzido por esse olhar, onde tudo posso ver, onde tudo posso sentir, reconheço uma versão de você, que ninguém ousa encontrar, que ninguém ousa descobrir, porque não é perfeita, mas é a versão mais íntima da mulher que posso sentir nos detalhes de você. Essa noite, fecho os olhos, para ter você comigo, e descubro que existe em mim, marcado e tatuado, uma interpretação e percepção, uma impressão inteira de você.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 20/09/2020
Reeditado em 24/09/2020
Código do texto: T7068165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.