De quem tanto e quanto amou

Por um acaso, sim ... Por um acaso, descobri uma coisa necessariamente boa, descobri sim que há alguém do meu lado diante das consequências que se fizeram presentes.

Descobri que talvez por um momento eu não deva me intimidar tanto assim. As pessoas podem entender e perceber aquilo que querem, pode ser também que venham a notar o que venho a passar. As pessoas podem notar por um olhar distante e meio afastado, tão cheio de nada. Mas um olhar certeiro e do mesmo modo bem intencionado e discreto.

“Talvez ele prefira a mais bonita, mas nem sempre a mais bonita será a mais fiel e companheira”

“Talvez ele prefira a mais discreta, mas nem sempre a mais discreta será a mais conceituada”

“Talvez ele prefira a mais elegante, mas será ela a mais compreensiva? É ... Talvez”

E nessa reflexão que se põe as vezes dentro do meu olhar é certo dizer que quem vê “cara” não vê coração. Eu não quero um desmotivo qualquer em minha vida, não quero ter que administrar e ensinar uma criança. Não desejo correr o risco de me entregar a qualquer sentimento que seja pelo simples fato de tentar. Preciso ter certeza.

Então que ele fique com seu admirável brinquedo, e que quando descobrir que o mundo não é só de formatos e molduras corra para o abraço de quem tanto e quanto amou.

Byanca Gon
Enviado por Byanca Gon em 14/09/2020
Reeditado em 14/09/2020
Código do texto: T7063151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.