Seres Humanos

Seres Humanos

Como nós humanos somos né? Gostamos de apontar os erros, os errados quem erra!

Nós somos o câncer maligno da terra, atrozes por essência...

O nosso mal natural é sempre rotular alheios por: não serem iguais a nós ou não fazer o que queremos. Chicanear quem é diferente em termos: religioso, opção afetiva.

Quando iremos aceitar as diferenças entre nós? Será que estamos prontos a vivermos em sociedade?

Por que somos perfeitos em nosso mundo individual e não no social?

É comum e divertido rotular as pessoas mesmo que não a conhecemos, isso é repudiante, terrível!

Quem já fez uma fina introspectiva para se auto analisar para ver se cometeu um erro sequer antes de apontar os erros alheios?

Quem mata, quem rouba, quem estupra, quem trafica são passíveis a erros, e, você, não é?

Quantas vezes você errou e ninguém o apontou e quando apontou você se irritou por achar que estava certo?

Deixemos de apontar os erros alheios, curemos a nós mesmo dessa falsa perfeição e sejamos mais sociais para que apalavra HUMANIDADE tenha realmente seu significado natural.

Vamos viver, vamos deixar viver e vamos tentar deixar um mundo melhor para nossos descendentes porque, nossos erros de hoje refletem no futuro próximo.

Carlos Atelson, 07/09/20

Carlos Atelson
Enviado por Carlos Atelson em 07/09/2020
Código do texto: T7056758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.