• PREDESTINAÇÃO ¹

Eu não sou o amor da sua vida, não sou o amor da sua cama. Eu não sou o amor perfeito que pode haver sonhado, imaginado e desejado viver. Eu não sou o amor qualquer, porque sou o amor da sua alma. Não vou ser o amor no seu corpo, não serei o amor do seu pensamento, mas sou o amor do seu sentimento, da sua emoção, da sensação mais íntima e cúmplice que pode existir com alguém. Eu sou o amor, que faz sentido, e possui significado, que faz sorrir e faz sonhar.

Eu não sou o amor da sua vida, não sou o amor da sua cama, nunca iria querer ser um amor qualquer, porque sou o amor da sua alma, que faz você querer ser melhor, que faz seu olhar brilhar, que faz você sorrir melhor, que faz tudo com você, que pode não ser sua escolha, pode não ter sonhado comigo, pode mesmo haver desistido de mim, mas ainda assim, eu sempre serei o amor da sua alma, o amor presente, no que o seu coração, irá sempre ser encontrado e quem irá encontrar, porque o amor, não é apenas encontro. É o reencontro, é o laço e o vínculo, é a conexão e sintonia, é a união entre alma e coração em íntima e cumplice em comunhão.

Eu não sou sua paixão, não sou o amor da sua vida, não sou o amor da sua cama, nunca serei o amor perfeito, mas sou o amor da sua alma, sou o amor que arrepia o coração e alma, ao sorrir seus melhores sorrisos, ao ver seu reflexo no espelho e sentir amada, querida e desejada. Sou o amor da sua alma, do abraço sentido, do querer e do bem querer. Eu não sou o amor da sua vida, não sou um amor qualquer, menos sou o amor da sua cama, não sou o amor que espera, mas sou o amor que espera por você, e sou o amor da sua alma, que você sempre irá merecer viver e sentir.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 25/08/2020
Código do texto: T7045677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.