NA MINHA CASA...

Cresci não dando importância a comemoração do dia dos Pais. Naquela época a gente não tinha condições, e lá no fundo isso me deixava meio triste. Certas coisas eu entendia quão difíceis eram, noutras eu reclamava. Vira e mexe eu aborrecia Deus com as minhas incansáveis perguntas... Dizia a mim mesma... Um dia tudo isso vai mudar e vai ser diferente se Deus quiser... E olha só que lindo, Deus quis...

Sempre fui uma garota esforçada, cheia de Fé, batalhadora... Passava e ainda passo, bem longe do desânimo. Quando comecei a trabalhar meu único pensamento era poder dar uma vida melhor para minha família...

É seu Zezinho faz anos que você foi embora... Ô Homem bom sô...

Foi por você que eu segui firme. Foi por você que eu nunca desisti. Quantas vezes tive dificuldade em conciliar estudo com trabalho... Não Foi fácil né Pai? Então é Agosto... E me veio na lembrança o dia em que te dei o primeiro presente do dia dos Pais... Sentadinho na beira da cama, entrei no seu quarto, baguncei seu cabelo e entreguei o presente... Você pegou, colocou na cama ao seu lado, baixou a cabeça com os olhos marejados de lágrimas... São tantas lembranças... Sei que eu nunca fui a melhor filha do mundo, e você me chamava de fera... Por que será né Pai? rs Hoje fisicamente está ausente e tão presente em minha memória... De uma certa forma creio que você acompanhou a estrada que tivemos que percorrer... Nossas lutas e vitórias...

Ô seu Zezinho... Sinto um orgulho tremendo de ser sua filha viu...