• CLICHÊ ²

Gosto de clichê, de descobrir seus sorrisos, e ficar encantado e fascinado com aquilo que não posso ver, mas posso sentir ao ouvir você sorrir. Sim, gosto do clichê, acredite! De imaginar um sorriso seu, e ser o motivo. E acredite, para mim, sempre vai ser uma honra, sempre vou sentir agraciado por chegar próximo do coração e alma, de tocar você de uma forma inusitada, e irreal. Mas para mim, é prazeroso, excitante, emocionante, descobrir seus sorrisos tímidos, além da imagem intocável. É prazeroso, descobrir sua timidez mas sempre compreender que sua personalidade é marcante, de quem parece inabalável.

Sim, gosto do clichê, de fazer você sorrir, por uma razão qualquer. Gosto do clichê, de ser comum, e ser imprevisível, de ficar encantado e fascinado não com o que posso ver, mas tudo que posso descobrir ao sentir você sorrir. E fazer sorrir, é provocar a magia de alguém, é ser capaz de libertar a magia que existe na alma e coração. E quando você sorri, faço a mágica mais impressionante que alguém pode fazer, mostrar e revelar, em seus melhores sorrisos, a versão mais íntima e inteira de você.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 20/08/2020
Código do texto: T7040946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.