Suportar a si mesmo

Tem que mentir muito pra si mesmo, para achar que se auto suporta, que é super legal, descolado, emancipado....Chatinhos e chatinhas vão discordar muito comigo, mas talvez eles se esquecerão das bulas pretas dos seus remédios, das caixas vazias de cigarros, dos cinzeiros emborralhados de cinzas, do fedor de cigarros grudados em seus cabelos e nas mãos, do bafo de álcool, das rodas de truco, das mesas de sinuca, dos bares emporcalhados, dos musicais, dos filmes, das pinturas, da coleção de discos raros, da conta bancária, das bicicletinhas, da cartilha vegan, do cachorrinho de "marca" das fotos que se multiplicam nas redes sociais, dos perfumes caros, das maquiagens, das tatuagens, das roupas da modinha, dos matrimônios, da netflix, dos carros caros, das casas caras, dos filhos chatos, dos cargos, dos diplomas, dos livros de auto ajuda, das baladinhas, das drogas todas, das religiões, das plantinhas, das paisagens, do protetor solar, da pólvora, da carne, da pandemia, e talvez se esqueçam até que existem.

BILU
Enviado por BILU em 13/08/2020
Reeditado em 13/08/2020
Código do texto: T7034265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.