• FALA, CORAÇÃO ²

Conta para mim, como está seu coração. Conta de verdade, o que sente, o que esteve sentindo a respeito de nós. Conta para mim, ainda que para você esteja tudo muito confuso, que seja inexplicável tudo que sentimos juntos. Diz que lembra de tudo que conversamos, de tudo que planejamos, de tudo que sentimos, porque continuo a pensar em nós. Isso mesmo, continuo a pensar em nós, e como nós. Tenho tentado compreender e aceitar sua falta, mas não quero conviver com sua ausência, com a saudade de você, de pensar que existe uma conexão e sintonia entre nós. Conta para mim, como está seu coração? Diz sem medo ou receio o que for, por que mesmo sendo encantado, fascinado e enamorado de você, vou ser capaz de compreender e respeitar qualquer decisão, qualquer que seja seu desejo e vontade. Não quero prender você a mim, não seria justo prender uma mulher independente e segura, que sempre voa alto, que sempre foi destaque em tudo que faz, de quem sinto muito orgulho, admiração e respeito, mas que sinto também que é aquela mulher delicada e sensível, de olhar misterioso, de sorrisos intensos e uma risada apaixonante, que faz o coração sorrir. Diz para mim, conta como está seu coração, ainda que em meio a toda essa confusão de momento, das adversidades e obstáculos, mesmo de nosso desencontro de dois anos, e nosso reencontro repentino e inimaginável, o que sente de verdade. Posso imaginar que esteja mesmo receosa, confusa e amedrontada, de sentir tanto, de querer tanto e ainda assim sentir um medo de relacionar, de estar e permanecer na vida de alguém. Mas acredite, nunca vai ser simples ou fácil, seja comigo ou com alguém. Mas conta para mim, prometo escutar sem argumentar, sem questionar, apenas ouvir e sentir você, porque tenho interpretado e percebido tanto, mas sentido ao mesmo tempo algo inexplicável, que faz ficar conectado e sintonizado em você. Que faz querer ficar próximo, de ter você mais próxima, e sempre mais perto, como não pudesse mesmo existir sem essa sintonia, sem ter uma conexão com você. Não é fácil para mim, ficar imaginando, e sentindo tanto ao mesmo tempo, quero ficar perto de quem procura por evitar minha companhia, quero estar com quem fica mais distante todo dia. Conta para mim, que não pensa em nós? Conta para mim como está esse coração, esse mesmo coração que senti sorrir e rir para mim, como houvesse encontrado um lugar seguro, um lugar sonhado e imaginado, feito sob medida para ficar e permanecer. Diz para mim, conta para mim como está esse coração, que por vezes senti expresso no sorriso, naquela “risada” apaixonante e apaixonada, de quem teria coragem de arriscar, apenas pela sensação e emoção, porque todos os sentimentos despertados e provocados fazia sonhar acordado, com detalhes e encontros, fazia ficar na expectativa do abraço, de poder sentir na pele tudo que a alma e o coração podia sentir na distância. Conta para mim, fala de coração, a respeito seu coração, pode falar sem medo ou receio, porque tenho sentido você amargurada e magoada, receosa e insegura, e isso faz mal para mim, e para nós. Conta para mim, fala como está seu coração, diz que quer partir, que deixe você em paz, que devo seguir em frente, porque você não vai chegar, não vou poder abraçar você, que não vou poder chegar próximo, que não vai permanecer e ficar. Diz que não quer relacionar por medo de ser magoada, de ficar envolvida com alguém, que vai ficar bem, e que tudo pode voltar a ser como foi, que havíamos estado perto, sem que tivesse encontrado e fosse encontrada, por mim. Diz, fala como está seu coração. E prometo ouvir, irei compreender e entender qualquer motivo ou razão que houver para não chegar mais próxima, de não ficar ou permanecer, de desistir de nós, de pensar e sentir tanto no quanto somos semelhantes nos sonhos, desejos e vontades de dar certo com alguém. Conta para mim, o que esse coração anda sentindo, esquece um pouco, a rotina e seus compromissos, pode falar sem medo ou receio, porque seja o que for dizer, irei respeitar, mesmo aceitar, ainda que possa doer, possa mesmo ser incompreensível para mim ficar e permanecer longe de você, de sonhar com nós, de querer ser nós. De planejar e projetar um futuro distante, ao alcance das mãos, que pode ser tangível, mas que para o coração pode ser apenas um sonho distante. Conta para mim, o que esse coração sente, porque quando fecho os olhos, não vejo você mais sorrindo, não ouço mais suas risadas, não vejo seus melhores sorrisos ao ser surpreendida, ao ficar encantada ou fascinada, com os detalhes, com minha proximidade, com a intimidade e cumplicidade que existe entre nós. Tenho sentido você receosa e cautelosa, mas acredite, ainda sinto que não foi um acaso encontrar você nesse momento, de havermos ficado próximos como nunca fomos, de haver provocados seus sorrisos, de haver sentido tanta vontade de estarmos juntos, de sentir saudade e falta durante todo dia, e ainda assim nunca deixar de ser presente. E acredite, você é um presente para mim. Sempre vai ser, independente de saber o que seu coração quer fazer, do que seu coração quer dizer, de como está sentindo, por que para mim, faz muito sentido e possui um significado raro e inestimável, ter feito você querer e sonhar, mesmo acreditar, que eu seria tudo que você nunca havia sentido por ninguém, que poderíamos viver e sentir tudo que nunca pode ser com ninguém. Por essa razão, conta para mim, o que esse coração sente, como está esse “meu” coração?

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 06/08/2020
Código do texto: T7028250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.