Não dá para mandar no coração

Eu não sou muito de acreditar no amor. Sempre achei esse sentimento lindo, que aquece o coração. No entanto, o imaginava algo tão abstrato e inacessível para mim. Ainda acredito que o amor não é para mim. Mas aí você apareceu. Não digo que você fez eu me apaixonar, mas balançou minhas certezas. Você preencheu uma lista que eu nem sabia que tinha do que queria encontrar no meu alguém. Foi chegando, preenchendo o espaço, criando esperanças no coração e possibilidades de futuro. Naturalmente, deixei a porta aberta para essa chance bonita de o amor brotar, ainda que inconscientemente. Só que ninguém manda no coração. Não há garantia de que mesmo que o outro seja tudo aquilo que almejamos, que o amor nasça. O amor não pode ser forçado a existir, por mais que tenhamos vontade. O amor não obedece nossa lógica, mas surge nos momentos mais inesperados. Simplesmente acontece. Não tem como prever, nem como fugir. Quando menos esperamos, fomos fisgados pelo amor. O que sei é que se pudesse escolher, escolheria me apaixonar por você. Você é quem eu quero que seja o meu alguém. Não posso prometer, mas quero tentar me apaixonar por você. Eu acredito muito que o amor é construção e quero construí-lo com você. Aceita?

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 05/08/2020
Código do texto: T7027451
Classificação de conteúdo: seguro