• CONFIDÊNCIA NOTURNA ³

Eu quero ela! Quero essa moça com sorriso de menina! Quero essa moça, que possui uma risada encantadora e apaixonante, quero ela. E apenas consigo imaginar aquelas formas de mulher em minha cama, apenas consigo pensar no tesão que é capaz de provocar, e no sexo ardente que consegue fazer. Quero sentir o cheiro da pele dela, e nossas mentes e almas entrelaçadas em um ritmo intenso, unidos por corpos suados, e desejos guardados nas letras. Quero essa mulher como nunca quis nenhuma outra, talvez porque aquele olhar é capaz de fazer imaginar quanto profundo e intenso seja mergulhar em sua intimidade, sentir honrado por merecer sua cumplicidade, quanto seria enigmático descobrir aquela mulher nas entrelinhas, em detalhes que não pode ser visto, mas merece ser sentido. Eu quero ela! Quero ela em minha cama, quero ela comigo, minha por inteiro, como ninguém ousou ter essa mulher de sorriso emoldurados por lábios que induz a pensamentos libidinosos. Pronto, agora sim, estou encrencado. Pronto! Agora sim, estou apaixonado e encantado, fascinado e sentindo enamorado das emoções e sentimentos que provoca e desperta em mim, que faz sentir ainda que distante, que faz desejar chegar mais próximo a cada dia e noite e querer que fique e permaneça como nenhuma outra mulher foi desejada e querida, amada por mim.

Fico imaginando o que causa em mim apenas por existir, por respirar. E ainda que pareça, esse desejo pareça distante, quase impossível, penso apenas em beijar aquele corpo, de sentir na palma da mão o calor daquela pele, mostrar que o que quero fazer, é mais do que ter seu corpo para mim, não é simplesmente possuir seu corpo, de um jeito que nenhum homem ousaria fazer, mas descobrir em sua alma, coração e mente os desejos e vontades mais intensos, encontrar no íntimo de seu olhar, o que ninguém pode haver visto. Decifrar na sua timidez a mulher que é, ser na vida dela o sentir mais íntimo, aquele sentimento e emoção nunca sentida por ninguém, mas sonhada e imaginada, desejada pelo coração e alma dela. Quero apreciar cada detalhe, em detalhes, como quisesse descobrir o que causa em mim, porque depois de tanto tempo, ainda quero ela para mim.

Aquela "mulher" é diferente, aquele sorriso causa em mim algo arrebatador e inenarrável, e mesmo que pareça impossível, mesmo que queira, não consigo resistir, e fico imaginar como seria nosso encontro, com ela atravessando a rua e aproximando de mim, sentir seu abraço e seu perfume, e poder imaginar antes sua pele nua diante de meus olhos. Posso imaginar os contornos e sinuosidades de seu corpo, minhas mãos deslizando sob aquela pele até sua nuca, e sentir o hálito dela acompanhado do sorriso mais provocante e insinuante, como soubesse quanto irresistível é observar e apreciar ela com sorrisos nos lábios, como fosse uma obra prima. É essa mulher, por quem esperei por chegar, por quem esperei ser encontrado, por quem sempre estive procurando sem sequer imaginar estar diante de mim, com sua presença e personalidade marcante. Essa mulher é indiscutivelmente por quem queria ser encontrado, por quem deveria ser encontrado por causar em mim essa tentação, posso imaginar mesmo qualquer cenário, uma noite tempestuosa, uma manhã ensolarada, uma noite fria, mesmo um jantar acompanhado de vinho e rosas, apenas para ter sua atenção, ter a companhia dela, mesmo que seja por uma noite., sentir orgulhoso e honrado por segurar em sua mão, ser merecedor e digno de ficar diante de seu olhar bonito, de seus sorrisos mais íntimos, de poder reverenciar e apreciar todos os detalhes com capricho e cuidado. Pode imaginar, a sensação e emoção que causa em mim, os sentimentos que desperta e revela em mim, como fosse um reencontro. Pode imaginar, o que sinto, quando sonho com esse momento? Pode imaginar, o que espero nesse encontro?

Tenho desejado, acordar com ela aninhada em meus braços, descobrir que aqueles traços delicados e olhar afetuoso, oculta uma mulher independente e segura, uma mulher que surpreenderia qualquer homem, por sua personalidade e força, por sua delicadeza e sutileza. Sim, quero espalmar seu corpo, e descobrir mais do que sua nudez, quero entrelaçar seus cabelos nas pontas dos dedos, e sussurrar em seu ouvido, os desejos e vontades que quero sentir com ela, que quero descobrir nos olhos dela. Quero descobrir o gosto do beijo, do beijo misturado ao gosto de seu corpo em meus lábios, do beijo misturado ao gosto de seu prazer em minha boca, quero que sinta no meu hálito o cheiro dela, enquanto decifro em seus olhos, os gemidos e murmúrios que quero ouvir em seus lábios. Eu quero essa menina! Quero essa mulher! Quero essa mulher para mim! Quero essa mulher com coração de moça, na minha cama! E mesmo na minha vida, caso possa ficar, porque ela mexe comigo! Ela consegue provocar em mim, aquela sensação de que faria o que fosse possível para ficar e estar na companhia dela, para estar dentro daquele abraço, poder agarrar nos quadris dela, e dançar pelo quarto, ouvindo e sentindo o coração dela bailando junto do meu, na mesma sintonia e conexão que existe na distância que existe entre nós, com a mesma intimidade e cumplicidade inexplicável que existe entre nós. Porque esse desejo, não é apenas do corpo, é da alma e do coração. É um desejo, mas também é um sonho, ter esse mulher para mim, sentir que essa mulher é minha, cúmplice e confidente, companhia e companheira, aquele tipo de mulher que escolhemos ter na vida para sempre, até o último suspiro, aquele segundo entre a mortalidade e eternidade. Quero dividir a mesma cama com ela, mas quero compartilhar e partilhar um abraço, um beijo, aquela mordida no canto dos lábios, as mãos deslizando sobre a pele, provocando desejos e vontades sob a pele, mas quero partilhar e partilhar de uma vida, de sonhos, do desejo e vontade de haver encontrado um sentimento e emoção distinta, que perdure e eternize em cada encontro, em cada momento, em nossas mais intimas lembranças.

Quero essa mulher, do jeito que puder, do jeito que seja, mas quero essa menina, entrelaçada no abraço mais ardente, aninhada em meu corpo como quem tivesse descoberto um lugar, seu melhor lugar em todo mundo, um bem querer, um lar. E não quero perder ela. Não quero perder ela de vista! Não quero perder a oportunidade de ter comigo, a sensação e emoção de sentir o coração dela junto do meu, do corpo dela junto do meu, no ritmo e no compasso que faz a pele eriçar e o corpo estremecer, mas que arrepia o coração e alma por haver encontrado e ser encontrado por uma sintonia e conexão, que une e entrelaça vidas, corações e todo um destino. Que faz com que sintamos estar inteiros, com que descubramos que todo prazer é uma escolha e um direito, aquele tipo de prazer que transcende a pele, alcança e alma e o coração, encanta e fascina, seduz e emociona, de uma forma inegável e irresistível.

Eu quero essa mulher! Ela é meiga, ainda lembra uma menina, nos traços delicados, no sorriso luminoso, no brilho dos olhos, mas que ninguém engane, porque é uma mulher, que faz minha mente divagar, faz meu corpo desejar seu toque, suas caricias e seus carinhos. Faz desejar, sentir o calor de seu corpo, e aquele sorriso malicioso, faz querer e imaginar minha boca deslizando em sua pele, beijando sua alma, fazendo seu coração descompassar e arrepiar com sorrisos inegáveis. Quero sentir a sensação ardente e úmida de seu corpo em mim, no movimento sinuoso e ardente de seus quadris. Quero a conexão de nossos olhos, mergulhar em sua intimidade e cumplicidade, em sua intensidade, em seus desejos e vontades, quero a sintonia de nossos corpos unidos por um mesmo querer, quero a emoção e a sensação de ouvir nossos murmúrios e gemidos, unidos em um mesmo prazer. Quero essa mulher comigo! Quero essa mulher para mim, eu quero ela, quero essa mulher aninhada e aconchegada em um abraço, entrelaçada em meus braços, para ter para sempre seus melhores sorrisos, e poder ser na vida dela, aquele amor com o que pode haver sonhado e imaginado, que pode haver desejado viver e sentir. Quero essa mulher para mim, e quero ser o amor da vida dela, e ser para essa mulher, o amor para toda vida, que foi sonhado e desejado por mim. Eu quero, ser aquele amor da vida dela, que não pode sentir e viver com ninguém.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 31/07/2020
Reeditado em 31/07/2020
Código do texto: T7022663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.