Um dia

Sabe aquele misto de vontade com medo que alguém desperta em você só com o olhar? Pois bem, foi o que você causou em mim ao me fitar tão intensamente naquele primeiro dia em que nos vimos. Eu não me dei conta, mas eu fui arrebatada naquele instante e me perdi na imensidão do seu olhar.

O que a gente faz quando o coração diz sim, mas a sua mente, sempre tão sensata e racional, diz “Calma aí, minha filha! Para!”? Porque eu te amo. É isso. Simples assim. Sem joguinhos, sem meias palavras, sem pressão. Eu te amo. Eu sei disso e você também. Não tente negar. Mas o que eu faço com todo o resto? Suas mentiras, minhas mágoas, seus erros. O que eu faço com tudo o que não gosto de você e na forma como me faz sofrer?

Eu queria esquecer tudo, como se nunca tivesse existido, mas não consigo. Não consigo apagar da memória os momentos ruins, bem como os bons momentos. E toda vez que penso em deixar tudo para trás e me lançar em seus braços, tenho medo de você não me abraçar forte e me deixar cair, pois foi o que fez da última vez que entreguei o meu coração a você. Eu me quebrei em milhões de pedacinhos e ainda carrego as cicatrizes que fiz ao me consertar, sozinha.

O amor podia ser algo mais fácil de lidar, né? Ser apenas a parte boa, acessível e prazerosa. Não existir problemas ou decepções. Eu queria realmente seguir em frente, te deixar para trás, mas tudo me lembra você. Músicas, séries, livros, minha casa, meu coração. Você deixou uma marca em tudo o que tocou. Nós éramos um casal incrível, mas é passado, não existe mais.

Talvez um dia você perceba que o grande amor da sua vida sou eu. Sim, eu digo isso no presente. Porque eu sou o seu amor, mesmo não querendo admitir. Assim como você é o meu. Eu sei que um dia você se dará conta dessa verdade. Sei que me procurará e eu espero que eu tenha te superado, pois eu prometo a mim mesma que não ficarei te esperando. Eu quero me esquecer como era ter você, pois não quero mais você na minha vida.

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 31/07/2020
Código do texto: T7022600
Classificação de conteúdo: seguro