• CONFIDÊNCIA NOTURNA ¹

Venha dormir na minha cama, deixa sussurrar em seu ouvido e com a ponta dos dedos, que você, que seus sorrisos é minha falta de juízo. Deixa, contar para você com a ponta dos dedos entrelaçando seus cabelos, que minha melhor versão não existe sem você, que minha melhor versão fica bem melhor com você. Venha, dorme no meu abraço, para que fique tatuada e impressa em mim, e possa ficar mais perto dos seus sorrisos e de sua risada. Venha, conta para mim, seus medos e receios, deixa ver em seu olhar, o que não pode contar, mas deixa interpretar e perceber que tudo que somos e podemos ser, ainda é um sonho para você, um sonho imaginado e sonhado, que quis sentir e viver. Venha, deixa sentir seu coração na palma das mãos, ouvir no silêncio do olhar, o que deseja sentir e viver. Venha dormir na minha cama, deixa contar em seu ouvido, que espero por encontrar você, que quero você aconchegada no meu abraço, para acordar com a melhor versão de você, encantando e fascinando minha vida, perfumando minha pele, meu coração e alma, descobrindo que mais perto desse sorriso, de suas melhores risadas, a vida é um espetáculo, que não quero mais perder. Deixa falar de saudade, com a ponta dos dedos, entrelaçando seus cabelos em um cafuné, antes do café da manhã, para você sonhar acordada, com um amor inteiro por você, um amor inteiro para você, que não pode ser um sonho, porque não por acaso, o destino fez encontrar você. Venha, descansa no meu abraço, aninha nos meus braços, deixa sentir quanto é querida e desejada, quanto é amada, sinta por vez, todo encanto e fascínio, que sinto por você. Venha dormir no meu abraço, enlaçada nos meus braços, deixa descobrir que ao adormecer aconchegada e aninhada em meus carinhos, quanto é amada, querida e desejada, sonhada para ser o amor que nunca pode sentir e viver. Dorme agora, na minha cama, deixa contar com a ponta dos dedos, ao sussurrar em seu ouvido, fazer seu coração e alma ouvir, sem receio ou medo, em confidência e confissão, que o amor que foi imaginado e desejado, com que pode haver sonhado, é tudo de mim, que ofereço e oferto à você. Vem dormir na minha cama, e aninhada e aconchegada em meu abraço, enlaçada em meus braços, sinta ser o melhor lugar do mundo para você. Vem dormir na minha cama, não tenha pressa, fique a vontade, porque quando você chegar, está guardado na minha vida, um lugar sob medida para você, não um conto de fadas, mas um sonho preparado em detalhes, imaginado e desejado para viver com você. E quando você chegar, quando vier encontrar comigo, com a ponta dos dedos, sussurrado em seu ouvido, vou pedir com jeitinho, para que em um para sempre, feito de capítulos, segura minha mão, e venha fazer uma história inteira comigo, e em uma confidência noturna, mostrar no íntimo de meu olhar, que quero ser tudo que nunca sentiu por ninguém, e tudo que nunca deixou de sonhar e imaginar sentir e viver.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 29/07/2020
Código do texto: T7019885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.