• SINTONIA ¹

Moça, você acorda com um sorriso inegável nos lábios. Aquela vontadezinha irresistível de sorrir logo ao abrir os olhos. E você não acredita em tudo que está acontecendo, porque parece mesmo um sonho. Sim, pode ser um sonho mesmo! Mas um sonho que ganha a realidade, quando não deixa de sorrir, porque alguém provoca seus melhores sorrisos. É um sonho que ganha a realidade, quando mais do que química ou física, faz você ficar em sintonia e conexão com alguém, que de forma inegável, mesmo inexplicável, faz você sair da zona de conforto, e querer entrar na zona de confronto. Você não deveria estar apaixonada, mas não é paixão! Você está enamorada, foi enamorada ao sentir esse sorriso formar nos lábios com uma mensagem, ao sentir ser surpreendida, ao perceber que sua rotina e seus compromissos sempre passa por uma outra direção. É aquele incrível e inexplicável sensação e emoção de ser tocada, sem ser! De alguém olhar para você de uma forma que ninguém ousou ver, com calma, sem pressa, com delicadeza, com tamanho carinho que você prefere fugir, ou preferia fugir, mas não quer. Não quer fugir, ainda que sinta medo, que receosa por ser decepcionada ou magoada, ainda consegue sorrir e sentir ser tocada. É uma sensação inacreditável, mas não é acaso! Porque no plano divino, não existe acasos. Ninguém aparece ou surge acidentalmente na vida de ninguém. Tudo acontece porque deve e precisa acontecer. E mesmo as decepções de uma outra vida, foram determinantes para tudo que sente agora. Até mesmo aprender a ser sozinha, foi necessário para aprender a valorizar a companhia! Você não é o acaso na vida de ninguém, assim como ninguém vai ser acaso na sua vida, e agora esse sorriso expresso nos seus lábios, esse brilho no olhar, é apenas uma contestação inegável dessa vontadezinha de ser feliz com alguém, de sentir feliz com alguém, de fazer alguém feliz, e talvez tenha que ser assim, de uma forma inacreditável que a felicidade seja um presente, que a vontade do abraço, do carinho, de estar juntos, de ficar próximo, seja apenas a forma mais sincera e verdadeira de amar e ser amada. Mas esse sorriso, esse jeito de sorrir, mesmo sua maior gargalhada, é a impressão mais nítida e inegável, de que ainda que inacreditável e incomum, a emoção e sensação de sentir ser tocada é divina. Talvez esse seja o encontro pelo qual tenha esperado por toda vida, talvez seja o encontro por quem estivesse esperando por tanto tempo, talvez seja a definição mais verdadeira de encontro, encontrar e ser encontrado, esperar e estar esperando por alguém que estivesse esperando por encontrar você. Talvez esse seja aquele encontro que deveria acontecer, por ser quem deveria conhecer, por quem deveria e merecia ser conhecida, ser encontrada e reencontrada. Você acorda, e sorri! Sorri porque acorda sozinha, mas não sente estar sozinha, porque abre os olhos e existe aquela sensação de que alguém espera por você, de que alguém esta com você, de um jeito que ninguém esteve ou quis estar, e fica mais próximo e fica mais presente, e evidente nos sorrisos e no brilho do olhar. Você acorda, e sorri. Mas não é um sorriso qualquer, não é mais uma risada qualquer, é a combinação da expectativa e do medo, mas é a comunhão e sintonia da alma e do coração em um querer. Você sorri, por estar sozinha, mas sentir ser observada, por sentir aquela presença, que parece despertar e mostrar em você tudo que pode um olhar ver, mas revela apenas o que a alma e o coração é capaz de compreender, sentir e viver com intensidade. Você acorda, e desperta, sente que existe alguém, com quem está conectada, mesmo sintonizada, que faz e provoca em você tudo que nunca sente ou havia sentido por ninguém.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 25/07/2020
Código do texto: T7015994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.