Restrição a Liberdade de Expressão

Oh Sociedade Brasileira, Hipocrisia é teu nome Agora.

Revolta!

Me define essa palavra,o egoísmo, a falta de respeito, a restrição da Liberdade de expressão, aliados com a ignorância estão destruindo a Sociedade Brasileira.

Impressionante, como o egoísmo tomou conta de nossa sociedade,hoje as pessoas pensam da seguinte forma, "ah se eu estiver bem,não quero nem saber do outro",por isso as atitudes cruéis são justificadas diante disso para algumas pessoas, pelo meu conforto eu faço tudo que for necessário, mas todas as coisas tem um limite.

As pessoas esquecem que o seu direito termina onde o do outro começa,por isso é tão importante a questão do respeito, eu posso até não gostar de você, mas sou obrigada a te respeitar entende isso.

Mas o que as pessoas fazem,pelo simples fato de não gostar de alguém se acham no direito de prejudicá-la e não tem,há uns tempos atrás eu fiquei boquiaberta quando um membro da minha família disse, "ah mas quando não gostamos de alguém,nós convencemos outra pessoa que o fulano não é uma pessoa legal, e é normal que o fulano acredite e passe não gostar dessa pessoa também".Quer dizer então você não gosta, por isso você difama os outros.Para mim esta é uma atitude horrível.

Esses dias eu dei minha opinião sobre uma foto que A Anitta postou com um maiô bem cavado,a questão foi a seguinte, as pessoas estavam criticando a Anitta por essa foto,julgando ela mesmo,falavam que ela não tinha conteúdo e tal, e por isso precisava mostrar a bunda,e aí o meu comentário foi o seguinte:" Eu acho a Anitta maravilhosa, cada um vive da maneira que acha correto."Nossa!As pessoas simplesmente falaram que eu era igual a Anitta,teve uma senhora que eu posso ver que ela não deve entender nada sobre o mundo da música jovem, e falou que a Anitta só enganava bestas como eu,quero lembrar aqui as pessoas mais velhas que elas não sabem tudo não,já vi muitas pessoas já velhas que fazem merda, e outra coisa as pessoas mais velhas tem que entender, que no seu tempo era uma coisa, era um tipo de música, no nosso é outro totalmente diferente, então cada um vive no seu tempo.Quer dizer a liberdade de Expressão não existe mais nesse país ne.Se você não pensar como a maioria,significa que está errado.

Agora eu quero lhe perguntar quem foi que disse isso?

A sua mente ignorante e insana, só pode ser.

As pessoas não são iguais, porque as opiniões seriam?

E vou perguntar mais uma coisa:

Foi só a Anitta que apareceu com roupas sensuais e sensualizou nas redes?

Eu te respondo não,se você for verificar nas redes, várias celebridades apareceram de Biquini,foi o caso de Fabiana Karla,Marília Mendonça,Letícia Spiller e várias outras apareceram com selfies de biquini,até Claudia Raia já apareceu um tempo desse de biquini nas redes.Então porque só a Anitta deve ser julgada?

Eu gosto da Anitta, porque a mesma é sincera, a Anitta não tem essa história de ah faz uma cirurgia plástica, e esconde de todos, pra dizer que sempre foi daquele jeito, não a Anitta fala mesmo eu fiz e pronto, é disso que gosto nela,A Anitta prega muito e defende o empoderamento feminino.

A Falta de respeito das pessoas é incrível!

E não é só a Anitta que é criticada não, várias outras celebridades mundo afora são criticadas,me lembro um caso que ocorreu com uma artista que eu gosto muito que é Ariana Grande,os terroristas mandaram realizar um ataque no final do show da Ariana Grande,me lembro que teve uma revista que publicou que a razão do ataque a Ariana Grande, era o fato de que a maioria dos terroristas são muçulmanos, e para esse povo uma mulher não pode nada,então para os terroristas é um verdadeiro desaforo,a Ariana Grande ser uma cantora nova de sucesso, e quem tem dinheiro,ou seja ela ser independente é o problema que incomoda eles.E realmente, tanto que a Ariana Grande fez uma música onde ela fala realmente que tudo que ela quiser ela compra,ela compra todas as coisas favoritas dela,e que a felicidade está num par de sapatos Loboutin.

Galera, olha isso não sou eu que vos falo,note que há líderes das Igrejas que falam sobre isso, o Padre Chrystian Shankar, já escutei ele falar mais de uma de uma vez,ele dizer para as pessoas que acham que dinheiro não traz felicidade parar de pensar assim, porque ele disse que se você pensa assim,você nunca vai ter dinheiro mesmo,ele disse também, vcs acham que dinheiro não traz felicidade,mas eu nunca vi ninguém infeliz ou chorando num daqueles cafés chiquérrimos de Paris,e tudo nessa vida nós precisamos de dinheiro,me lembro também, para os Evangélicos isso, que o Pastor Claúdio Duarte fez a seguinte pergunta em uma de suas palestras,primeiro ele fez uma afirmação o dinheiro é a raiz de todos os males, em seguida ele pergunta:Quem disse isso, alguém disse isso?Ele mesmo responde : Não.Ele pergunta de novo: A Bíblia diz isso?Ao passo que ele também responde :Não.

As pessoas tem a interpretação errada sobre isso,o dinheiro não é ruim não,isso depende da importância que vc vai dar a ele na sua vida,se você se tornar escravo dele, aí vai ter problema, é isso que a Bílblia diz.

Pra mim, podem me julgar o quanto quiser,porque eu também acho que a felicidade está sim, nos meu par de sapatos novos, na minha bolsa de marca,no meu passeio de Lancha no Lago,e outras coisas mais do meu conforto que o dinheiro me proporciona, agora ele é tudo não, claro que não.Mas me traz felicidade sim.

A Sociedade ela está se auto destruindo dessa forma com esses comportamentos absurdos.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 01/07/2020
Código do texto: T6992749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.