Capítulo Três do Livro Sensualidade e Liberdade...

__Boa Noite Cinthia, eu sou Michelle Lavinsky, do Blog Mundo Jovem,estou aqui para a entrevista.

__Sim, minha mãe me informou que você estava aqui.

__Certo, a entrevista como o contato telefônico te explicou,é que você possa nos contar a sua versão de toda a história envolvendo o herdeiro das Empresas

Logomax,está de acordo?

__Sim totalmente.

A jornalista liga o gravador e a câmera é ajustada, segue realizando algumas anotações.

__Vamos lá Cinthia.A pergunta que todos querem saber qual era a sua relação com o Raphael?

__Na verdade, acho que essa pergunta, já foi respondida a todos, minha relação com o Raphael era de amantes, namorados, ficantes,enfim classifiquem como vocês quiserem a nossa relação, isso na verdade não importa.

___Cinthia, é de conhecimento geral que o Raphael tinha namorada,tanto que isso acabou virando um escândalo aqui em Brasília por causa desse detalhe,além claro do Raphael ser um garoto super cobiçado por ser herdeiro da Logomax.Então como você explicaria esse triângulo amoroso?

__Você mesma Michelle acabou de responder a pergunta nós éramos um triângulo amoroso, só que claro que a Paloma não sabia disso.E não há nenhuma explicação eu era amante do Raphael e ponto final.

___Como ocorreu o acidente Cinthia?

___Eu vou contar a você a mesma coisa que disse ao delegado,eu e Raphael estavámos numa festa, onde bebemos, saímos da festa,o Rapha estava dirigindo mas ao mesmo tempo que ele dirigia, eu pagava um boquete nele e ele me masturbava,o carro estava em alta velocidade,e acho que ele perdeu o controle e nós caímos dentro do Lago Paranoá.Eu consegui sair do carro, mas o Raphael não, estava muito bêbado eu acho.

___Você sente culpa pela morte do mesmo?

___Na verdade, eu sinto falta do Raphael do tesão que sentia pelo mesmo, pelas trepadas,pelos lugares maravilhosos que eu frequentava por causa da classe social do mesmo,mas eu não sou idiota,eu sabia que era um acordo entre nós,algo bem sexual,eu tinha consciência, que por mais que o Rapha me tratasse super bem,jamais largaria sua namorada para ficar comigo,mas só respondendo não sinto culpa alguma, o que eu quis dizer com tudo isso é que apesar de novos, nós somos adultos e sabíamos o risco que estávamos correndo quando entramos no carro bêbados e quando decidimos ter um caso.

___Você já esteve em alguma relação como esta?

___Não.Nunca tive,nunca me imaginei nesta situação que vivi com o Raphael, mas enfim aconteceu.

___O que você pensa sobre todos esse julgamentos que a sociedade te fez?

___Bom,o que posso te falar, é hipocrisia das pessoas,sabemos que depois que desenvolveram os apps de namoro, ficou muito fácil se relacionar, e trair os parceiros.Sinceramente, não sei porque Brasília está tão escandalizada com meu caso com o Raphael, é claro que sou a única que era amante não é verdade?Claro que as pessoas não utlizam apps de namoro para trair seus parceiros.A galera da elite vive dentro das casas de Swing,transando com outras casais,vivem criando grupos secretos com várias regras, e escondidos da sociedade, praticam BDSM,e outras práticas sexuais permitidas nesses grupos,os mais velhos, os coroas da elite vivem procurando menininhas em aplicativos do Mundo Sugar,que em troca de companhia e sexo,dão a essas garotas a vida que todos sonham,mimando-as com presente de luxo, jóias, carros, apartamentos, viagens luxuosas,e muito mais.Então para que me julgar, se fazem tudo isso?

___Então você afirma que as pessoas de alta classe social, ou seja a elite como você mesma diz, realiza práticas piores do que a sua, e por isso você entende que o seu ato pode ser justificado por essa questão?

___Eu não sei se justifica,mas não me interessa saber se justifica ou não para a sociedade,não estou nem aí para julgamentos,acredite a elite é bem pior com suas práticas sexuais do que eu,só que claro como eles tem medo de ser julgados e são falsos,eles fazem isso tudo ás escondidas,me diga Michelle um casal que coloca uma terceira pessoa dentro de um relacionamento e a chama de namorada do casal,casais que frequentam Casas de Swing e transam com outros casais,pessoas que criam grupos de Sexo BDSM,Podolatria, e outros mais que são escondidos de tudo e todos, e a sociedade não podem saber que eles frequentam esses grupos,playboys que pegam várias meninas, Sugar Daddys que são casados e que pagam e dão vida de luxo a garotas que poderiam ser suas filhas em troca de sexo e companhia, você acha que essas pessoas tem direito de me julgar?

__Cinthia eu me reservo o direito de não opinar nessa questão,pois ela é muito pessoal, e pode ser vista de diversos ângulos,mas falando em elite,é de conhecimento do público do meu blog, que você é de uma classe social diferente da classe da família do Raphael, como o próprio lidava com isso?E você acha que era por causa disso que o Raphael nunca teria coragem de te assumir?

___Bom, o Raphael lidava bem com isso, me dizia que isso não tinha importância para ele, o fato da minha classe social ser diferente,até porque eu posso morar no Recanto das Emas, mas meus pais são funcionários públicos, eu frequento a mesma faculdade que o Raphael frequentava, ou seja, meus pais sempre me deram uma vida confortável,nunca me faltou nada,e quanto ao fato de o Raphael não me assumir por causa da diferença de classe social, eu não tenho como saber,nunca perguntei isso para ele,mas eu acho que seria mais por uma questão de insegurança.

___Questão de insegurança me explique isso...

___Então isso é mais uma questão do mundo masculino, os homens geralmente são inseguros em relação a mulheres que se submetem como amantes, ou ficantes sabendo que eles tem esposas ou namoradas,os mesmos acham que porque a mulher se colocou nesse papel ela não presta e não vale nada, quer dizer esse país é muito machista ainda,o fato de uma mulher em determinado tempo da sua vida se colocar na posição de amante, não quer dizer que ela não tenha caráter e seja uma mulher que não se valoriza, isso não prova nada,esse comportamento ou aceitação de um relacionamento assim, podem ter outros motivos.

___E que motivos você julga que as mesmas possam ter?

___Muito simples, elas podem aderir a este tipo de relacionamento, como uma coisa diferente em suas vidas, algo como expandir seus horizontes,pode ser que naquele momento não queiram algo sério com ninguém,pode ser por amor,pode ser por diversão.

___E em qual desses quadros você se enquadra Cinthia?

___Diversão e Rebeldia,eu posso te dizer.

___Você se considera uma jovem Revoltada?

___Talvez,eu costumava ser uma pessoa comportada, mas nunca ganhei nada com isso,então quando o Raphael me deu a chance de sair da rotina e da mesmice da minha vida, eu não pensei nem um minuto de me jogar nessa aventura.

___E o que você acha que ganhou com tudo isso?

___Eu ganhei o que eu sonhava,o meu sonho se realizou, eu queria um cara bonito, rico e sexy, e o Raphael era tudo isso,além disso eu ganhei noites prazerosas, frequentei lugares maravilhosos,tinha meus finais de semana na lancha,e ainda tinha a questão do tesão pelo Raphael e da minha vaidade,o fato de ter o Raphael dentro de mim enquanto a namorada pensava que ela tinha um príncipe ao lado dela me deixava com mais tesão ainda nele, só de pensar que enquanto o Raphael me chupava,e me fodia, a namorada estava lá achando que não tinha nada a temer me deixava super satisfeita,o fato de saber que muitas vezes o Raphael preferia a minha companhia, do que a da namorada, me trazia um poder imenso.Saber que eu venci uma patricinha mimada que se acha o máximo, mas não é,me deixa muito bem comigo mesma.

__Um pensamento um pouco pesado e intrigante Cinthia.

___Não é pesado Michelle, e eu te provo isso, preste atenção, eu não tenho nada contra a Paloma,juro,o que eu não entendo são as atitudes de algumas mulheres em relação a seus namorados, noivos e maridos,veja bem a Paloma tinha um ciúme doentio do Raphael, mas se ela tinha tanto ciúme assim, é porque no fundo ela desconfiava que era traída, só que mesmo assim ela continuava com o Raphael, é a mesma coisa de quem é casada e descobre traição do marido,a pessoa continua com o marido e bate na amante,que lógica tem isso,quer dizer essa mulher não tem amor próprio,não tem orgulho feminino, porque ela insiste em ficar com um homem que não a respeita, e mais insiste em dizer que a culpa é da mulher que se envolveu com o marido dela, eu vou te falar não é culpa da mulher, quem tem o compromisso com ela é o marido dela, portanto ela tem que cobrar dele, e não da amante.Você entende isso.

___Entendo,você se considera feminista?

___Não tanto assim, mas eu me considero uma mulher consciente do meu valor, e das situações que me cercam só isso.

___Uma última pergunta Cinthia,como você acha que a namorada reagiu ao saber que estava sendo traída por um tempo até considerável?

___Não sei, cada um reage de uma forma ao que acontece, essas coisas não tem como saber, mas se você está perguntando se eu tenho medo que a namorada do Raphael venha para cima de mim,me atacar, eu não tenho medo, com certeza ela vai falar o que quer e escutar o que não quer.

E para finalizar Cinthia nos dê suas considerações sobre tudo isso...

Essa parte é um hábito do nosso blog,deixar que a pessoa coloque suas considerações no final da entrevista.

Então, as pessoas tem que entender que nesse jogo a dois que são os relacionamentos, não existe só um culpado, os dois tem culpa quando a relação não vai bem,e portanto as pessoas não tem o direito de rotular mulheres que são amantes ou qualquer outra pessoa que viva de uma maneira diferente ao que a sociedade nos impõe,a vida não vem com manual de instruções e cada um vive da maneira que acha correto.Então machismo,rótulos, e tentar ser aquilo que não é,não é algo muito inteligente e com certeza você não será feliz.

Nesse momento a câmera é desligada, o gravador,o rapaz que estava gravando claro não deixa de dar uma conferida na minha saia, que realmente é muita curta e sem falar que hoje não me deu vontade nenhuma de colocar calcinha, então eu desconfio que ele estava interessado em ver o que tinha embaixo da minha saia ,a jornalista me agradece e vai embora, me deixando com meus pensamentos.

Mas agora vem comigo leitor, deixemos a Cinthia com sua sensualidade e pensamentos no escritório do pai, e eu te vou te contar quem era o Raphael.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 26/06/2020
Código do texto: T6988872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.