Amizade x coleguismo

A amizade é uma experiência de se relacionar com o outro ...Com uma pessoa com temperamento diferente , forma de enxergar a vida e uma bagagem totalmente distinta mas que por algum momento escolheu conviver com você . Aconselhando, sofrendo, sorrindo e se preocupando pelo simples fato de Amar....

Agora vem a pergunta : Oque seria o coleguismo? .....Sim, ser colega é totalmente diferente - é aquela pessoa que convive nos momentos solenes mas não partilha intimidade e no momento de dor não tem prontidão de atendimento. Por falar, nem obrigação tem, já que não possui Intimidade .....

O fato é: confundimos sem querer e essa diferenciação é realizada na convivência e partilha de assuntos, forma de comportamento que não é diferenciada logo de início e sim com o tempo que as vezes fica tarde demais... Decepção ( é quando esperamos do outro o mesmo comprometimento que poderíamos ter em uma determinada situação.)

Já me decepcionei sim e muitas vezes pois esperei um certo tipo de comportamento e não tive... Triste, mas uma forma de aprendizagem e da pior forma.

O segredo é não esperar , não confundir e tentar não aguardar do outro a Ação ...

Faça a sua parte e não se arrependa , compreenda, que as vezes você não recebe de Um, mas recebe de outra pessoa em um determinado momento. Sendo assim, não desista de fazer o bem, sem olhar a quem ....

Não dê nomes a relação, mas Ame o seu irmão independente se ele vai te acompanhar por um instante ou por todo seu caminho terreno .

Rosane sonhadora
Enviado por Rosane sonhadora em 15/06/2020
Código do texto: T6977833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.