Batimentos...

"Quando dois corações pulsam no mesmo ritmo, todo o Universo a sua volta se harmoniza.

Quando duas almas se encontram e se reconhecem, o tempo é mera ilusão e todo o sofrimento, pequeno espinho do caminho...

As alegrias simples se transbordam do cálice do amor e os pequenos gestos de carinho movimenta turbilhões de sentimentos elevados que alcançam as esferas sublimes emocionando até os anjos.

Esse encontro pode durar um segundo, um mês ou mil anos, mas será eterno o seu encontro.

E o bem que faz aos dois multiplica-se para milhões, pois se funde ao amor Divino...o objetivo dos objetivos.

Esse encontro pode se dar por um olhar, por carta, telefone, pessoalmente e até telepaticamente...

O que importa é que as ações, pensamentos e palavras, ficarão eternizados, ecoando pelos cosmos - como ondas de rádio a viajar pelo espaço infinito - semeando vida e amor."

By Tinker' Sis

Lucy Tinker
Enviado por Lucy Tinker em 12/06/2020
Código do texto: T6975729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.