À flor da subjetividade

De nada adianta suprimir, não suprima! Isso não é nada mais que você mesmo.

O que temos é singular, os gostos, os valores, os sonhos, a fala, o agir, o sentir...a unicidade que a cada um se apresenta a sensibilidade.

Mas não seria isso o mais bonito? Essa terra é tão cheia de seres únicos, apesar de ainda há seres de cópias.

Eu acho tão lindo. É cativante conhecer um ser total. Um universo que ainda não se considere encerrado, ou sabedor de todas as coisas...

Eu acredito que universos assim, compreendem que assim como ele, existem outros que procuram incessantemente seu verdadeiro eu, mesmo em meio aos tropeços e rótulos.

Sabe, eu verdadeiramente tiro o chapéu, para uma consciência que se constrói para o autoconhecimento... uma consciência tão preocupada com o que tem para acrescentar à humanidade, que ficar ajuizando outros universos sob sua ótica moral falível.

Mas através de tudo isso, o que realmente seria a razão verdadeira?

M.Laís

Morgana Laís
Enviado por Morgana Laís em 06/06/2020
Reeditado em 01/04/2023
Código do texto: T6969914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.