O porquê de escrever!

Escrevo pra não me sufocar com pensamentos e palavras que nunca são ditas.

Escrevo pra me libertar de uma pressão que teima por dentro.

Escrevo porque não há quem me entenda mais do que um papel em branco.

Escrevo porque ao poder me ler várias vezes acabo por entender o que meus sentimentos insistem em esconder.

Escrevo porque ao analisar cada palavra escrita dias depois eu consigo perceber que nada é impossível e que consegui sobreviver a várias crises existenciais.

Escrevo porque quero deixar registrado mesmo que de maneira que só eu entenda o quanto minha vida e sentimentos mudam.

Escrevo num dia triste pra ler num dia feliz e lembrar que toda tristeza passa.

Escrevo num dia feliz pra ler num dia triste e saber que mesmo a melhor das felicidades também é passageira.

Escrevo única e exclusivamente pra mim e quando aparece alguém que de alguma forma entenda o que escrevi e consegue sentir parte do que eu senti durante a escrita percebo mais uma vez que só a escrita é capaz de decifrar almas.

Ouço o que me diz, mas é o que me escreve que me faz conhecê-lo!

Eciane
Enviado por Eciane em 04/06/2020
Código do texto: T6967453
Classificação de conteúdo: seguro