Se te amar

Mostre teu pior lado, seja quem vc é e se continuar te amando não poderá dizer que se decepcionou .

Procure conhecer o pior dele ou dela , também, como realmente é, sem frescuras, sem máscaras.

Caso vc ame continue amando, ambos saberão o que esperar do outro

Mas não é bem isso que acontece , geralmente damos o nosso melhor , tentamos não mostrar verdades nuas e cruas , tentamos abafar por algum tempo o lado ruim, não tão puro, nem tão santo . E cria -se expectativas vãs.

Bom, e quando não se quer tal pessoa que insiste em nos conquistar, ou quando nos damos conta que não dará certo ,é sempre bom usar essa tática, de mostrar o avesso, os defeitos, os erros. São poucos os que resistem por muito tempo , exceto se for amor de verdade.

O bom mesmo é ser surpreendido quando nos damos conta que amamos assim mesmo pra depois mostrar o lado bom, o lado que admiramos após sentirmos de antemão, uma certa antipatia.

Por isso, faz tempo que procuro mostrar quem sou, do que sou capaz, do que penso, de como reajo, e de quem sou por dentro

Não crio expectativas em ninguém

Me ame ou não! Serei sempre eu.

A mim não importa se me julgam errado. Sou responsável pelo que sou e falo, não pelo que pensam ou imaginam

Estou na verdade calejada de decepção e de conhecer quem gosta de subterfúgios e máscaras pq não se aceita com facilidade o real que nem sempre é bom ou agradável aos ouvidos. Tambem não crio mais expectativas sobre ninguém.

Fim!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 10/05/2020
Código do texto: T6942755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.