Quero minha vida de volta

Quero minha vida de volta.

Perdi a conta de quantas vezes li isso nas redes sociais.

Temos quatro pilares em nossa vida, para os quais não cabe negociação e precisam ser preservados: a vida humana, a liberdade, a propriedade privada e a iniciativa privada. O Estado é secundário e nessa condição deveria permanecer.

Mas o que presenciamos nos últimos meses?

Pessoas descontentes, humilhadas, empobrecidas, desesperançadas, porque apostaram suas fichas justamente onde não poderiam jamais apostar: no Estado.

E o que fazemos? O que você fez até agora?

Aderiu ao discurso de medo que nos é incutido incessantemente pelas mídias? Se sim, parabéns, era exatamente isso que o Estado ineficiente queria que fizesse, porque bilhões foram roubados e quase nada investido na saúde. E para que a saúde não entre em colapso, prende-nos em casa.

Mas, ficar em casa não é uma opção? Você pôde voltar ao trabalho?

Reflita, o governo é o exato reflexo do seu povo. O povo já disse a que veio na última eleição, então não dê ouvidos a tudo que se ouve na mídia, fique firme, lutar contra um sistema corrupto não seria nada fácil.

Preocupe-se em preservar a sua família e na próxima crise (e ela virá porque estamos no Brasil) espero que você já tenha construído um plano B, e que você precise cada vez menos do Estado