Covid -19 e Algumas Condições Polêmicas

O Covid-19 e seus mistérios, cada dia aparecem mais informações desconhecidas e um tanto adversas sobre este vírus,a nova que apareceu, foi que alguns pesquisadores dos Estados Unidos, descobriram alguns indícios,que na verdade o Corona Vírus, já vinha sendo manipulado em laboratório na China já tem algum tempo, e que poderia ter acontecido um acidente,segundo a teoria norte americana um cientista se infectou acidentalmente e começou o surto de Corona Vírus.Olha realmente eu confesso que não sei mais o que pensar, eu sou um tanto cética para algumas coisas,agora o que eu e muitas pessoas concordam é que há muitos mistérios ainda em torno desse novo vírus.

Mas como tudo na vida, tem alguns pormenores a serem considerados,uma das autoridades de Wuhan, realmente admitiu que mentiu sobre o Covid-19 pro mundo e tentou esconder,mas como a doença realmente se alastrou o mesmo não teve como,outro ponto a ser considerado nessa história, é que na verdade a China governa com as regras podemos dizer assim do comunismo, e é aí onde mora perigo,porque nós não sabemos até que ponto a China nos disse a verdade sobre o Covid-19,e na minha opinião há muitas coisas que não conhecemos sobre o Covid-19,e a China não tentou esconder isso, simplesmente pela Supremacia do País ou pelo Comunismo, há muito mais por trás disso eu acredito.

Sendo assim, se realmente os EUA estiverem certos, que o vírus foi manipulado pelo laboratório Chinês e se houve um acidente,ela realmente deveria responder por isso,e até mesmo punida por isso, afinal ela foi responsável por milhares de mortes.

Uma outra coisa me intriga, sobre o Covid-19,algumas pessoas que acreditam em teoria de conspiração, dizem que o Covid-19 é obra da Iluminati e da Nova Ordem Mundial,vamos sair um pouco da realidade, e vamos supor que a Iluminati e a Nova Ordem Mundial, realmente existissem, e que todas aquelas acusações contra eles são realmente verdade, sobre a dominação do mundo, sobre acabar com um terço da população da Terra, essas coisas todas,vamos analisar um pouco, não dizem que todas as pessoas que fazem parte que são digamos assim os cabeças chefões disso não são pessoas ricas e poderosas?

E acredita-se também que algumas pessoas vão fazer parte da Nova Ordem Mundial ou da Iluminati porque são úteis a eles e outras não, e por isso elas deveriam morrer.

Vou lhes contar algo que eu tentei uma vez, eu geralmente quando tenho algumas coisas que me interessam eu pesquiso muito e estudo muito sobre elas,então como teve uma época que ficou todo mundo pirado dizendo que a Iluminati iria dominar o mundo, chegaram até mesmo a acusar artistas de pertencerem a Iluminatu e tudo, eu li um livro sobre o tema, e fui na página da Iluminati, nesse site há um campo lá onde eles solicitavam que jovens se inscrevessem, para seguir eles, querendo saber como funcionava a palhaçada desse grupo eu tentei me inscrever nesse site,mas a minha inscrição foi negada,simplesmente porque não atingia o patamar financeiro requerido,mas na parte de baixo, foi me dito que nem por isso quisesse dizer que não fosse útil a Iluminati.

Sim, mas vamos ao que interessa, se na Iluminati, você só pode fazer parte do grupo, se você for rico e poderoso, e se o Covid-19 foi realmente criado e solto no mundo para matar esse um terço da população da Terra,não é esquisito que o vírus tenha matado tanta gente rica e ás vezes até poderosa, porque veja bem, em Brasília onde eu moro,90% das pessoas infectadas pelo Covid-19 fazem parte da elite,e a maioria das pessoas que morreram com o vírus em Brasília são da mesma elite que vos falo.

Então as coisas que a Iluminati diz e promete as pessoas, aos seus seguidores então são mentiras,sinceramente eu vejo pessoas, até mesmo já várias vezes pessoas aqui no Recanto falarem que fazem parte do povo eleito pela Iluminati desejarem que a Nova Ordem Mundial chegue logo e que a Iluminati domine o mundo logo,só que se eu fosse essas pessoas eu não confiaria muito não,veja bem ninguém sabe o que é discutido naquelas reuniões de sociedades secretas,ninguém realmente sabe se esse grupo de pessoas poderosas que querem dominar o mundo estão falando a verdade, de repente pode ser uma mentira, e só reunir seguidores para eles, só que na verdade os seguidores vão morrer também junto com os outros,na verdade eu acho que as pessoas seguidoras da Iluminati e da Nova Ordem Mundial são muito ingênuas, porque ninguém realmente sabe quais são as reais intenções desses poderosos, e não há garantia nenhuma de que o mundo se tornaria melhor após o domínio Iluminati ou da Nova Ordem Mundial,e também não há nenhum indício de que a Iluminati ou a Nova Ordem Mundial vão conseguir realmente dominar o mundo, não podemos esquecer que a Iluminati não é de hoje, é uma organização antiga que já foi extinta, acredita-se que os Cavaleiros Templários caçaram eles, e a outra parte foi queimada e condenada pela Inquisição da Igreja Católica,então quem garante que também já não existem organizações (Que eu acredito que já existam que estão tramando contra a Iluminati e combatendo os mesmos)da mesma forma que eles foram extintos antes, também podem ser agora.Eu acho que essa são algumas considerações a serem pensadas em relação ao Covid-19.

Mas como diria William Shakespeare:Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 24/04/2020
Código do texto: T6927670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.