FIOS INDELÉVEIS, o contraponto da vida e da morte!

Desde a adolescência ouvia minha mãe repetir um dito popular que afirmava ser a morte a única certeza da vida. como forma de nos resignarmos a esse destino inevitável que alcançava a todos os seres vivos, sem distinção ou preferência.

Por muito tempo tomei isso como a mais absoluta verdade e, igual a minha mãe, passei a repeti-la quando acreditava ser uma necessidade ante a uma situação de desespero, de dor profunda.

Porém, um dia lembrei-me da magnificência de Deus e pude perceber que Ele sim, é a única e absoluta certeza em minha vida, pois Ele é a própria vida, a vida que gera a vida, e vida é completamente incapaz de gerar a morte. A morte é uma ilusão, uma abstração da mente que tenta confundir o espirito, fio finíssimo, indelével, ligado ao Espirito Criador, que se expande originando universos e dimensões sem fim. Cada um de nós, enquanto seres espirituais, é a extensão de Deus em Sua essência.

Não há morte para os que acreditam em Deus, mas também para aqueles que Nele não acreditam.

Nunca ninguém voltou da 'morte' para sobre ela nos dizer qualquer coisa, simplesmente, porque a 'morte' não existe, e, nós fios fínissimos, indeléveis retornamos à nossa essência divina pura e absoluta, deixando de sermos um único para sermos todo o rolo, assim como uma gota de água no oceano torna-se o próprio oceano.

Luís Alberto De Vasconcellos - VG, Abril 14, 2020

Lut
Enviado por Lut em 14/04/2020
Código do texto: T6917378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.