Pessoas que conheci...

Conheci pessoas fantásticas em minha vida, pessoas que me ensinaram muito do que eu sei hoje e se foi pela dor ou pelo amor, muitos dos meus feitos foram construídos.

Sempre quis poder construir algo de valor para as pessoas que estão ao meu redor e só pude encontrar esse valor que posso transmitir por meio das minhas palavras. Sinceramente leitor eu não o conheço, mas posso te garantir que gostaria de sentar contigo e tomar um café, caso não goste de café poderíamos tomar outra coisa e jogar um pouco de pensamentos sobre a mesa e debatermos sobre o que é a felicidade.

Sei que ser feliz para você talvez tenha um significado diferente, más algo que entendi sobre felicidade é que ela se torna real quando ela deixa de ser somente para mim e começa a ser por nós.

Nesses últimos dois anos eu pude entender que fui muito fraco ao querer ser aceito por quem estava ao meu redor e deixando de ser a minha verdadeira versão. Fico me perguntando agora se você já passou por isso.

Pense bem, vamos viver talvez com muita sorte uns 90 anos e no processo da vida vamos deixar diversas oportunidades passarem apagadas pelo fato de deixarmos o mundo apagar a luz da nossa própria opinião e personalidade, então não faça isso. Podemos ser e ter tudo o que queremos desde que através da nossa própria realidade sejamos capazes de modelar nossos sonhos.

Você não precisa ter um milhão de reais para ser feliz se antes não aprender a ser feliz bom o pouco que você tem, pois é pouco, mas é seu. A felicidade é escalável meu amigo (a), então um degrau de cada vez, assim que se deve ser e se por acaso você se deparar triste ou frustrado por ter caído um degrau, então perceberá uma enorme vantagem: você sabe exatamente como subir esse degrau, pois você adquiriu experiência.

Quero falar com você se quiser falar comigo.

Me chame: 011941142301