Política Versus Covid-19

Atualmente, estamos vivendo tempos difíceis é verdade,isolamento social,algumas pessoas nem sabem quando vão poder trabalhar novamente,nem sabem como vão sustentar suas famílias,o Covid -19 trouxe angústia e incerteza no mundo,e o pior de tudo isso há muitas divergências sobre a vírus,uns dizem que a cloroquina é capaz de matar o vírus, outros dizem que não há nada comprovado,outros dizem que é a cloroquina associado com azitromicina, mas também não há nada comprovado,agora Austrália realiza testes com um remédio que promete matar o vírus em 48 horas.As opiniões médicas também divergem sobre o assunto,alguns epidemiologistas dizem que o surto de corona vírus, ainda demora para chegar ao fim, outros epidemiologistas dizem que o vírus deve ir embora em breve, mas rápido do que o que todos pensam.

E aqui no Brasil, lidamos não só com a tensão do vírus, com outro problema tão conhecido nosso,a divergência nas relações políticas,o Ministro da Saúde Mandetta, alega que quanto mais ficarmos em casa,vamos sair dessa crise mais rápido, o Presidente Bolsonaro, não concorda, diz que a Covid-19 está sendo tratada com histeria e diz que não há motivo para isolamento,em contrapartida algumas pessoas ligadas a Bolsonaro e ao governo, acusam a China e criam tensões.

Outros,vão mais longe nas acusações,dizem que o vírus foi criado pela China,pelos Estados Unidos,outros dizem que o vírus é coisa da Nova Ordem Mundial,outros dizem que foi a Iluminnati, que criou o vírus para reduzir a população da Terra.

E eu só sei de uma coisa,seja por criação da China, dos Estados Unidos,não importa se a Nova Ordem Mundial ou a Iluminnati criaram o vírus, o Covid-19 existe, está aí aos olhos de todos, as mortes também acontecem e todos tem notícias delas, então acho que essa não é a hora de acusar ninguém,deixemos as acusações para depois,as tensões para depois,não é hora de solicitar Impeachment do Bolsonaro,não é hora para brigas e contendas.

As pessoas precisam se unir, a tecnologia pode nos ajudar e muito,pessoas dizem que depois do Covid-19 muitas coisas vão mudar,a nossa forma de comprar será mais pela Internet,o home office vao entrar em nossas vidas, mas na verdade as pessoas que não reparavam, mas nossas vidas eram mais digital mesmo,tudo conseguimos fazer pelo celular,a tecnologia já está cada vez mais entre nós, até os nossos relacionamentos hoje em dia, conhecemos pessoas pela internet e começamos a namorar devido a aplicativos de namoro e outras formas,a era digital já começou há muito tempo só nós que não percebemos,nossa vida não vai mudar com a tecnologia, ela já mudou, isso é fato.

Mas o Covid-19,exige união, transformação de nós mesmos,cuidado, atenção,exige amor ao próximo e muitas outras coisas,pois esse vírus deixará marcas profundas na nossa alma,mas venceremos.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 07/04/2020
Código do texto: T6909929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.