Vamos ao INTERIOR?

"Há quem goste de lugares pequenos, aconchegantes e que tragam à memória lembranças de uma infância bem vivida, dos carinhos e gostos da vovó como estando num lugarejo, num INTERIOR; qualquer deles.

Mas há, também, quem prefira lugares maiores, longe da natureza, com cheiro de pizza, refrigerante e cheio de tecnologias e cinema.

Que bom que temos tanto o INTERIOR- a cidadezinha pacata que possibilita a leitura de um bom livro e a reflexão, mas também a CIDADE GRANDE, agitada e cheia de euforia, como preferem alguns muitos.

MAS, o interior para onde quero te levar não é aquele da geografia, nem o do GPS, mas o INTERIOR de si mesmo, o mais oculto do seu ser, esse mesmo. Que tal mergulhá-lo, senti-lo como nunca, em sua maior profundidade?

O que mais se percebe na atualidade são pessoas vazias de si, cheias de tudo que é externo, conhecimento e coisa e tal, mas completamente perdidas em si, pior, desconhecidas de si mesmo. Como pode alguém não conhecer o mínimo do seu ser? Quem se é? Pois é, acho oportuno aproveitar a deixa para convidá-lo a conhecer-se a si mesmo, viajar para outro Interior além daquele possível pelos localizadores geográficos, o convite é para o INTERIOR DO HUMANO. Topas? Terás mesmo coragem? Certamente surpreender-te-ás."