Novos tempos

Em tempo de enclausuramento humano, a natureza se renova e agradece.

Foi preciso “prender” o homem em seu habitat não natural, para que o mundo pudesse respirar, criar e se reestabelecer.

Touradas foram canceladas, livrando animais da sangrenta covardia “cultural”. Não tem mais ninguém para tirar fotos com a família em zoológicos, como se isso fosse a coisa mais natural do mundo, diversos animais, de diferentes locais, expostos ao mesmo clima e a tristeza do isolamento, para alegria dos seres mais inteligentes do planeta!

O mundo estava de cabeça para baixo, consumismo desenfreado, ostentação a todo custo, redes sociais viralizando o belo, saudável, feliz, correto, mas na verdade o que estava sendo disseminado era o certeiro vazio que invadia as almas e corações de pessoas angustiadas e sem rumo.

Foi necessário parar o mundo para mostrar aos seus ilustres moradores, que a jornada tem que ser seguida de forma diferente, mais clara, leve, espiritualizada, e sem a desenfreada e inconsequente vida rumo ao abismo de tudo e todos.

Angelita Penalva
Enviado por Angelita Penalva em 05/04/2020
Reeditado em 05/04/2020
Código do texto: T6907457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.