• ENCONTRO ¹

Quando todo esse caos passar, encontra comigo, em algum lugar? Vamos conversar e conto tudo que precisa saber a respeito de mim, e pode falar a respeito de você. Com toda essa situação, dramática e drástica, fiz opção por ainda ter esperança de conversar com você, de falar que sou encantado e fascinado com seu sorriso, e que seu olhar atrai a melhor versão de mim. É deixa falar com você, e falar para você, que pode não ficar, ou permanecer, mas queria que pudesse sentir quanto e como é importante, e que isolado, descobri que seria você quem queria ter por perto, ainda que não pudesse ter uma explicação ou justificativa para convencer você. Podemos tomar um vinho, faço uma massagem, podemos ficar mesmo sentados em algum lugar, apenas para que possa confessar, e admitir que quando olho para você ou fico observando seus detalhes, descubro que quero que fique para vida toda, e que a vida toda, pode mesmo ser efêmera, porque com toda essa situação, acredito que descobrimos tudo que faz sentido e possui significado na vida, são os momentos, as pessoas que faz cada dia ser especial e melhor, é quem desperta e revela nossa melhor versão, que provoca nossos sorrisos e faz o olhar brilhar, sem contestação arrepia o coração e alma, de forma inexplicável e inestimável. Imagino que irá ter inúmeras coisas para fazer, pessoas para encontrar, mas coloca um lugar na sua agenda para mim. Quero dar um abraço, beijar sua testa, mesmo que seja para despedir, e levar comigo o perfume na camisa, a na lembrança o brilho do olhar e todas essas sensações e emoções que seu sorriso causa em mim, que faz querer ficar, que faz sonhar com você, querer descobrir seus detalhes e pensar em você durante todos os momentos do dia. Eu quero sentir saudade, e não apenas vontade de ter conversado francamente com você, de ter feito você sorrir, de fazer sua alma e coração sorrir arrepiados, de ter feito qualquer coisa que seja melhor do que imaginar como teria sido, do que lamentar não ter feito nada além de esperar a hora certa, ser a pessoa certa, ter o melhor roteiro e contexto, ou mesmo aquele fim de semana que possa haver imaginado e sonhado. É com toda essa situação, dramática e drástica, fiquei convencido, de que pode não ter tanto tempo assim para viver os melhores momentos, por medo ou receio, por acreditar não merecer, por não querer ser decepcionado ou magoado. A vida é efêmera, para perder tempo, assim quando toda essa situação estiver regularizada, e resolvida, encontra comigo? E caso queira ficar depois, queira permanecer, posso não ser a pessoa certa, posso não ser perfeito, mas vou ser tudo que puder para sempre, encontrar e ver, descobrir e sentir a melhor versão de você. Quando todo esse caos passar, tudo estiver resolvido, encontra comigo, traz para perto esse sorriso, que do meu jeito, posso não ser a pessoa certa, mas quero fazer você feliz por inteiro, em um para sempre de todo dia.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 27/03/2020
Código do texto: T6899057
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.