• MUSA

Se você quiser, eu serei sua. Sua musa, sua fonte de inspiração, seu desejo e sua vontade. Se você quiser te darei meu corpo, minha pele e coração, e ao fazer minha alma sorrir arrepiada, ira despertar e revelar aquela de quem nunca irá esquecer, irá lembrar do meu sorriso de “menina” e ficará encantado e fascinado com a mulher que posso ser. Sentirás meu gosto e meu cheiro, ao fazer minha alma e coração arder, ao provocar minha imaginação sob os carinhos e carícias, ao sussurrar em meu ouvido, uma melodia que encante e fascine minha alma e coração, e convide para uma dança, aquela que quero dançar sensual e suavemente ao encaixar em seu abraço e sentir enlaçada em seu corpo, em um ritmo que faça sussurrar em seu ouvido, meus segredos e mistérios, o que guardo no mais íntimo olhar. Quem sabe eu dance pra você ao som de sua melodia preferida, de salto alto e camisão, antes de ser brindada com vinho, para que seus lábios possa apreciar sensualmente eriçando minha pele e arrepiar meu coração e alma um sorriso que ninguém conhece, mas que guardo para quem merecer, para quem acariciar minha alma e descobrir a mulher. Se você quiser, deixarei que me toque e faça minha pele arrepiar, deixarei que me domine e sussurre ao meu ouvido tudo o que deseja e quer, que sonha e imagina ao ver aproximar , ao mostrar em detalhes, as marcas e cicatrizes que outro olhar nunca pode ver, como um enigma para ser decifrado com a ponta dos dedos, como um anagrama para ser desvendado e guardado como uma confissão, uma confidência íntima da alma e coração, como um segredo de íntima e cúmplice conexão, aquela sintonia que une almas, e a sincronia que une corpos em comunhão.. Serei sua por inteiro, e sentirá o quanto desejo e vontade pode existir em mim, para ser apreciado, para ser despertado e revelado, em uma versão que ninguém conhece, e que irá precisar merecer. Se você quiser te faço saber o quanto anseio pelo seu toque e pelos teus desejos. Esse será nosso segredo, tatuado na pele, marcado em detalhes. Se você quiser serei sua. Tua moça, tua menina, tua mulher. Mas só se você quiser, é uma questão de interpretação e percepção, de deixar na alma e coração, despertar e revelar a melhor versão, da mulher que ouso e quero ser.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 27/03/2020
Código do texto: T6899051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.