Sobre o momento atual do Covid19 e situação política

Nao gosto de falar sobre política e políticos devido haver muita divergências entre as pessoas e até meus amigos, pois tenho amigos de todas as derivações de gênero, escolha sexual, cor e pensamentos. No entanto,gostaria de deixar claro que sou contra defender políticos, partidos de esquerda ou direita, atitudes e propostas que não cabem dentro do cotidiano da maioria da população. Tenho a sensibilidade de ver o bem e o mau, sendo provido de direita ou esquerda, de partido tal ou não, mas sempre estarei do lado daqueles que nunca são vistos, serei apoiador e contra tudo aquilo que no meu entendimento e dentro de minha razão não seja o melhor para todos, não discordo quem tem seu político de estimação e não aceita opinião contrária ao que dizem a respeito de tal.

Gostaria de deixar claro, como diz um filósofo " posso não concordar com uma só palavra do que diz, mas lutarei até o fim pelo direito de dize-la", isto é respeito e aceitação da opinião de uma sociedade que temos o direito de expressão e de pensamento.

Deixo claro que não me considero nem de esquerda nem direita, me considero um cidadão que já está cansado de ver a população sofrendo tanto com corrupção, quanto com decisões que não são nocivas para a população, ninguém quer ficar preso dentro de casa, mas ninguém quer ficar exposto a um risco eminente de ser contaminado por um vírus que pode ser letal, ninguém sabe como iremos reagir se contraímos este vírus. Na verdade eu queria está trabalhando, gostaria que a economia crescesse, queria que tudo estivesse normalmente. entretanto, não está.

Então convoco a todos a deixar de se taxar de "direita e esquerda" e começasse a nos ver como população, uma população que neste momento precisa um do outro pra sai dessa, deixemos de adoçar a vida dos políticos, decisões acertadas acerca de população e de obrigacao deles, estão lá pra ter êxito se não, não deveriam está onde estão, e se tiver algum erro aqueles que o apoiam deveriam ser os primeiros a cobrar porque foram os votos que colocaram eles lá.

NESTE MOMENTO DEVEMOS SER PATRIOTAS E NAO ESTARMOS SEPARADOS POR UM PENSAMENTO MEDÍOCRE DE DIREITA E ESQUERDA, PODEM ME CHAMAR DO QUE QUISEREM, MAS CONTINUAREI SENDO CIDADÃO QUE ESTA DISPOSTO A LUTAR PARA QUE TODOS , DE EMPREGADOS A PATRÃO, POSSAMOS SAI JUNTOS E COM CONSCIÊNCIA E DE DEIXARMOS DE APOIAR "A OU B" E COMEÇAR A APOIAR O BRASIL E AO POVO PARA QUE TENHAMOS UM PAIS MELHOR.

EU SOU RENATO SILVA E ME RESPONSABILIZO PELO QUE ESTOU ESCREVENDO.