Pensante

REALMENTE O MUNDO PRECISOU SER ACOMETIDO POR UM VÍRUS LETAL DESSA PROPORÇÃO PARA NOS MOSTRAR O QUANTO SOMOS PEQUENOS DIANTE DA VIDA. E MESMO ASSIM, SÃO MUITAS AS PESSOAS QUE AINDA NÃO SE DERAM CONTA DA FRAGILIDADE DE NOSSAS VIDAS. A ORDEM É PERMANECERMOS EM CASA, PESSOAS FORAM AS PRAIAS, FORAM AOS SUPERMERCADOS BRIGAR POR PRODUTOS COMO O ÁLCOOL GEL POR EXEMPLO, NUMA LOUCURA INSANA. TUDO BEM, ABASTEÇA SUA CASA, PRECISAMOS NOS ALIMENTAR, MAS OLHE PARA OS LADOS, TEM MUITA GENTE QUE TAMBÉM PRECISA LEVAR COMIDA E OUTROS PRODUTOS AS SUAS FAMÍLIAS. ESSE É UM MOMENTO DE REFLEXÃO, DE PARAR, DE COLOCARMOS NOSSA GANANCIA, NOSSO EGOISMO FORA, NO LIXO. ESSE É UM MOMENTO DE SOLIDARIEDADE, DE GENEROSIDADE, DE PENSAR NO OUTRO. SE PENSARMOS BEM, ESSA SITUAÇÃO QUE ESTAMOS VIVENDO, NÃO É EM VÃO; PRECISAMOS MUDAR NOSSAS ATITUDES, VAMOS NOS CUIDAR, MAS NÃO DEIXEMOS DE OLHAR PELO OUTRO, DE AJUDAR O OUTRO.

O MUNDO NECESSITA URGENTEMENTE DE MUDANÇAS, SOMOS MUITO PEQUENOS E ESTAMOS VENDO ISSO DIANTE ESSA PANDEMIA.

PESSOAS QUERENDO TIRAR VANTAGEM DA SITUAÇÃO, PESSOAS BRIGANDO POR PRODUTOS, PESSOAS INDO AS PRAIAS, PASSEANDO, MOSTRA O QUANTO NOS FALTA DE SABEDORIA,DE BONDADE, DE FÉ... SIMPLES ASSIM! Isabel

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 20/03/2020
Código do texto: T6892393
Classificação de conteúdo: seguro