Meu Aniversário!

No dia do meu aniversário que foi nesse último domingo, tudo corria muito bem,mas no final do dia,eu tive o desprazer de ter que responder a uma pergunta cretina,de uma pessoa que é mais cretina ainda,sabe aquelas pesssoas que você mantém no seu whats por educação, porque todas as vezes que esta pessoa abre a boca, só é pra falar idiotice.

Mas vamos lá, eis que a pessoa entra no meu whats, simplesmente pra me fazer a seguinte pergunta:

___Você não ficou chateada de ter sido tão pouco felicitada nas suas redes sociais não?

Respondi prontamente sim e não.

Porque muitas pessoas me felicitaram pelo whats mesmo ou pessoalmente.E nas redes sociais você tem que se lembrar que ali é um ambiente, onde nem todos são próximos ou amigos, você tem conhecidos, ex-colegas de trabalho,pessoas que você nem conhece, então dessas pessoas você não vai esperar nada mesmo.Teve até algumas pessoas entre os que me felicitaram que não são tão próximos a mim,agora tem pessoas que eu já esperava que não me felicitassem mesmo,nem todos te consideram da forma que você pensa,e eu sei exatamente quais são as pessoas ali nas minhas redes sociais, que só lembram de mim, quando precisam de alguma coisa,e outras eu realmente me surpreendi delas não terem a consideração de ter me felicitado,porque mesmo que ás vezes não é possível ficar tão próximos nós temos uma história juntos,então essas pessoas eu realmente fiquei chateada, é normal, nós somos humanos,mas entendo o lado dessas pessoas, é porque tem pessoas que tem mania,(e eu não sei como elas conseguem fazer isso)de se anular e de se diminuir como pessoa para caber no mundo de outras,então ás vezes esse tipo de pessoa deixa de fazer coisas simples como felicitar alguém com medo do outro, da opinião da outra pessoa.

Mas mesmo assim eu não fiquei chateada por muito tempo, eu acredito fielmente que tudo que acontece na nossa vida, vem com um aprendizado,e a atitude de algumas pessoas me mostrou quem é quem só isso,o próximo passo é somente retirar essas pessoas da minha vida.

Aí depois da resposta a pessoa sem noção decidiu parar de me encher a paciência.

Ninguém merece no dia do seu aniversário, ter uma idiota dessas querendo destruir seu dia.

Sinto muito informar para a mesma que não conseguiu.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 03/03/2020
Código do texto: T6879721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.