• VÍCIO ¹

Nunca foi sexo, não é sexo. É você! Sou viciado em você, encantado e fascinado com você, com seu jeito de sorrir, de ficar enlaçada no meu abraço, em silêncio, como estivesse em outra realidade, ou em outra dimensão. Não era sexo, nunca foi sexo, não é sexo! É você, é quando você surge após um dia inteiro com um sorriso e o brilho nos olhos, é quando faz imaginar e pensar em uma vida inteira próximo de você, em sua vida, em minha vida. É sim, você! E não apenas pelo encaixe de seus quadris em meu corpo, mas na conexão que seu olhar faz com minha alma e coração, e pode ver meu lado mais bonito, minha melhor versão. É você! Não é pelo sexo, não é o sexo nunca foi. Fiquei viciado não por entrelaçar seus cabelos, mas por beijar sua alma com calma, por colocar meu coração em cada carinho e carícia, por querer provocar aquele brilho no olhar irresistível de malícia e ousadia, que mostra toda sua intensidade, que faz decifrar seu coração e alma, permite desvendar seus mistérios e segredos. Nunca foi sexo, não é sexo! É você! Em você fiquei viciado, no brilho do olhar, no cheiro de sua pele, na essência que transborda de sua alma e coração, que despe sem medo, sem receio, e fala de você. Não é quando geme em meu ouvido, mas quando fica em silêncio, não é a simetria dos corpos, mas a sintonia e conexão, de sentir no silêncio tudo que quer dizer, de ver no olhar tudo que tenta esconder, é ouvir seu coração em pensamento, e sentir sua aproximação na brisa ou no vento. Não foi sexo, nunca foi sexo, não é sexo. É ser viciado, no abraço que representa aconchego, que acalma em um encaixe perfeito, colocando seu coração no compasso do meu coração. Não é segurar em seus quadris, mas segurar em sua mão, e andar ao seu lado, é sentir um orgulho imenso e um prazer inegável, de estar onde qualquer outra pessoa queria estar. Não foi sexo, nunca foi sexo! É você! É o vício, de você! É o encanto e fascínio que exerce sobre mim, são seus sorrisos que são obra prima para mim, é o brilho do olhar que seduz e encanta, é seu jeito de ser menina, e ser um mulherão. Não foi entre quatro paredes, na cama, no chão, foi na ilusão e imaginação, de encontrar e ser encontrado, de amar sem medo, sem receio, de satisfazer e saciar o corpo, sentindo a alma e coração extasiado. Não foi sexo, nunca foi! Não era sexo! Não era levar você para cama, foi o vício de querer caminhar na multidão, de mostrar sua beleza para todo mundo, e demonstrar meu orgulho em detalhes, no capricho, no zelo e no cuidado. Foi o vício de você, foi estar e ficar viciado em seus encantos, ser seduzido por seus detalhes, ficar encantado e fascinado com seus sorrisos, ser atraído pelo brilho de seu olhar. Foi na sintonia e conexão do coração e alma, no extâse sentido antes do toque, no desejo e vontade desejado na imaginação e no sonho, no fascínio e encanto exercido sobre os sentidos, foi atração e paixão, foi tudo, em mim, para ficar viciado em você. Viciado na melhor versão de você que podia querer e sentir despertada e revelada na alma e coração.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 25/02/2020
Código do texto: T6873979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.